Agora vai! Britney Spears apoia o movimento “Free Britney” e toma duas atitudes importantes para tirar o pai do controle de tudo; saiba detalhes

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Agora vai! Britney Spears apoia o movimento “Free Britney” e toma duas atitudes importantes para tirar o pai do controle de tudo; saiba detalhes

Nesta quinta-feira (03), o TMZ revelou um pedido dos advogados de Britney Spears para que o processo da tutela da cantora não corra em segredo de justiça. Nele, um outro detalhe chamou atenção: a estrela não apenas validou, como também se manifestou em prol do movimento “Free Britney” – no qual fãs pressionam Jamie, pai da artista, a liberá-la de sua tutela.

Em documentos enviados à Justiça, Britney alega que não existem problemas médicos ou tópicos sensíveis no caso, como questões envolvendo crianças, que precisariam de privacidade e proteção. Portanto, ela defende que não há motivos para manter esses trâmites como um segredo. “Britney é veementemente contrária aos esforços de seu pai em manter suas lutas judiciais escondidas no armário, como um segredo de família”, disse o advogado.

[anuncio]

A equipe jurídica da cantora ainda citou e avaliou a pressão dos fãs no caso: “Longe de ser uma teoria de conspiração ou uma ‘piada’, como James disse à mídia, em grande parte, esse escrutínio é um resultado razoável e até mesmo previsível do uso agressivo de James do procedimento de segredo de justiça ao longo dos anos, para minimizar a quantidade de informações significativas disponíveis para o público”.

Britney Spears pretende se livrar da tutela do pai, Jamie Spears. (Foto: Reprodução)

Os advogados de Britney também anexaram um artigo sobre o movimento “Free Britney”, afirmando que a diva está buscando alguma forma de retomar alguma autonomia em sua vida. [Britney] recebe bem e aprecia o apoio embasado dos muitos fãs dela”, concluíram.

[anuncio]

Novo controle das finanças

Também nesta semana, de acordo com o Entertainment Tonight, Britney pediu à Justiça que a empresa Bessemer Trust assumisse o controle de suas finanças. A medida é mais uma das ferramentas usadas pela cantora para remover a tutela de seu pai no que diz respeito ao seu patrimônio.

Britney Spears pediu à Justiça que uma empresa tome conta de suas finanças. (Foto: Getty)

“Britney é fortemente contra seu pai continuar como único tutor do patrimônio dela. Ao invés disso, sem desistir em nenhuma maneira de seu direito de pedir pelo fim dessa tutela no futuro, ela prefere firmemente ter um fiduciário corporativo qualificado escolhido para trabalhar nessa função”, afirmou o comunicado, que reforçou o fato de a cantora não ter nenhuma deficiência de desenvolvimento, nem ser paciente de alguma instituição médica da Califórnia — ou seja, pontuando que ela não teria nada que motivasse a tutela.

Confira:

Desabafo pelo Instagram

Em meios aos novos desdobramentos do caso, Brit usou sua rede social para fazer um desabafo sobre a pressão estética que a fama colocou em sua vida. “Pela primeira vez na minha vida, estou aparecendo sem muita maquiagem! Esses vídeos mostram uma visão mais próxima do meu rosto… o que é muito assustador pra mim. Na verdade, dá até mesmo pra ver as minhas sardas! Crescer em Hollywood pode ser difícil! É tudo sobre aparência…”, iniciou ela.

[anuncio]

“A imprensa também pode ser muito maldosa… ‘Por que ela parece tão velha?’, ‘Por que ela parece tão jovem?’, ‘Por que ela está tão gorda?’, ‘Por que ela está tão magra?'”, criticou Spears, que ainda citou o hit “Kill With Them Kindness”. “Assim como Selena Gomez diz… o mundo pode ser um lugar muito maldoso… mate-os com bondade”, escreveu a artista. Confira aqui:

View this post on Instagram

For the first time in my life I’m going without lots and lots of makeup !!!!!! These clips show a closer look at my face …. which is very scary for me 😳😳😳 …  you can actually see my freckles !!!! Growing up in Hollywood can be hard !!!! It’s all about looks …. and the press can be pretty mean ….. “why does she look so old” … “why does she look so young” … “why is she too big” … “why is she too skinny” 😡😡😡😡 ?!?!!!! As Selena Gomez says ….. the world can be a nasty place … kill them with kindness … GOD BLESS YOU ALL ❤️❤️❤️ !!!!  And with all that love right back to ya 🧡🧡🧡 !!!! Ps …. just another touch of ROSE 🌹 !!!!!

A post shared by Britney Spears (@britneyspears) on

Entenda o caso

Em 2008, Britney Spears passou a viver sob tutela gerenciada por seu pai, Jamie Spears, e desde então a estrela não tem mais controle sobre sua própria trajetória. Em setembro do ano passado, um juiz nomeou a gestora Jodi Montgomery como tutora temporária da artista, depois que seu pai deixou o cargo, alegando “razões pessoais de saúde”.

Nos Estados Unidos, o status de tutela é decretado por um tribunal para pessoas incapazes de tomar decisões por si mesmas. No caso da cantora, ela passou por um período conturbado em 2007, devido ao descontrole do uso de substâncias ilegais e bebidas alcoólicas, tendo como resultado diversos problemas na justiça, principalmente em relação à guarda dos filhos.

(Foto: Ethan Miller/Getty Images)

[anuncio]

Em maio deste ano, a tutela de Britney foi estendida até o final de agosto. Os documentos do tribunal, obtidos pela revista americana “Us Weekly”, afirmaram que a gestora Jodi Montgomery foi autorizada a seguir seu papel até 22 de agosto. Britney, por sua vez, “expressou que não quer trabalhar novamente, porque não quer continuar a se manter essencialmente sob a tutela”. 

Assim, o movimento #FreeBritney tomou força nas redes sociais nos últimos tempos, graças à crescente preocupação dos fãs com o bem-estar da popstar. Em agosto, o pai de Britney Spears se manifestou pela primeira vez sobre o #FreeBritney. 

No mês passado, no dia que deveria ter ocorrido a audiência da tutela, vários fãs compareceram em peso para pedirem a liberdade da cantora, na esperança da estrela do pop restaurar a sua autonomia pessoal e financeira.

 

O post Agora vai! Britney Spears apoia o movimento “Free Britney” e toma duas atitudes importantes para tirar o pai do controle de tudo; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.