Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ai! Pai se atrapalha com sinalizador em “chá de revelação” e acerta as próprias partes íntimas; Vídeo viraliza na web: “Não há necessidade de vasectomia” — assista!

As festinhas de “Chá de Revelação” estão cada vez mais inusitadas e… perigosas! Kkkk Nesta semana, um vídeo viralizou na gringa, ao registrar o momento em que o casal Kristin e Tom Cressotti descobre que terá um menino. O que era só para ser só comemoração, virou um momento de dor inenarrável para o papai, após ele ter sido atingido em suas partes íntimas.

Na gravação, os papais e a primogênita Ella, de 4 anos, ficam juntinhos na expectativa para acionar uma espécie de “bomba”, que solta a fumaça com a cor que representa o gênero da criança que está vindo por aí. O início do sonho acaba dando tudo errado… Após a contagem regressiva dos familiares e amigos, os dois explodem o dispositivo na posição errada: virada para baixo!

Uma espécie de bola parece sair do equipamento e acertar Tom justamente na região do seu pênis. Já pensou na dor?! “Ei, não há necessidade de fazer uma vasectomia!”, brincou um dos amigos do pai de segunda viagem. Cressotti chegou a se jogar no chão, contorcendo-se. “Você me deu [o dispositivo] na posição errada!”, acusou para a esposa. O incidente sobrou até para a pequena Ella, que ficou completamente suja com a fumaça azul. Espia só:

[anuncio]

Em entrevista para o The Sun, Kristin Cressotti falou sobre o incidente. “Aparentemente, isso foi tudo minha culpa! Ele não foi ferido permanentemente pelo acidente e se recuperou totalmente em minutos”, contou. “Quando usado corretamente, o pó deve ser disperso até 9 metros no ar. Já que o canhão de Tom estava apontando sem saber para seus genitais, ele foi diretamente atingido por toda essa pressão”, explicou. O baby do casal está previsto para nascer em fevereiro do ano que vem.

O post Ai! Pai se atrapalha com sinalizador em “chá de revelação” e acerta as próprias partes íntimas; Vídeo viraliza na web: “Não há necessidade de vasectomia” — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.