Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Alguém Tem Que Morrer”: Ester Expósito é jovem prometida a Alejandro Speitzer, gay que guarda um amor secreto no trailer tenso de minissérie da Netflix; assista

Vem coisa boa por aí! A Netflix divulgou nesta quarta-feira (30), o trailer de “Alguém Tem Que Morrer”, sua nova minissérie espanhola. Com participações de Ester Expósito, de “Elite”, e Alejandro Speitzer, de “Desejo Sombrio”, a produção é ambientada em 1950, em uma sociedade tradicional e conservadora, que vive de falsas aparências.

No trailer, já temos uma ideia da atmosfera de época da trama, tanto nos figurinos quanto nas relações familiares. Na série, Alejandro vive um jovem retornando à casa dos pais, que planejam apresentar uma pretendente, interpretada por Ester, ao filho. Porém, eles não esperavam que o rapaz levaria junto um misterioso bailarino que vai causar tumulto no cotidiano da família.

A produção lidará com assuntos e questões sociais polêmicos naqueles tempos. “Você está presa, em uma gaiola de ouro, da qual não há saída“, diz uma das personagens. Eita! As imagens já adiantam muita tensão, conflitos, segredos e tiros.

Confira o trailer:

A trama foi criada por Manolo Caro, responsável por “La Casa de Las Flores”. Além de Ester e Alejandro, o elenco principal conta com Cecilia Suárez, Goya Carmen Maura, Ernesto Alterio e Issac Hernández. Um time de respeito! “Alguém Tem Que Morrer” estreia no dia 16 de outubro, na Netflix.

O post “Alguém Tem Que Morrer”: Ester Expósito é jovem prometida a Alejandro Speitzer, gay que guarda um amor secreto no trailer tenso de minissérie da Netflix; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.