Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amor de Mãe: Novela retorna com dois assassinatos e casal de mulheres bandidas; saiba tudo!

“Amor de Mãe” só voltará às telinhas da TV Globo em janeiro de 2021, mas as filmagens já foram retomadas em agosto. Por conta da redução dos capítulos restantes, Manuela Dias, autora da novela, fez mudanças radicais nos destinos de alguns personagens. Nos últimos 23 dias da trama, teremos dois assassinatos logo de cara, além da formação de um casal de mulheres criminosas.

Um dos homicídios que acontecerá no retorno da novela será de Jane (Isabel Teixeira), melhor amiga de Thelma (Adriana Esteves). Na primeira fase do folhetim, a médica descobriu junto da protagonista a história por trás da origem de Danilo (Chay Suede). A personagem de Adriana, que a essa altura já pode ser considerada uma das vilãs da trama, será capaz de matar a própria amiga para proteger seus segredos.

[anuncio]

Antes de “Amor de Mãe” parar por conta da pandemia da Covid-19, Thelma já havia assassinado Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila, porque a mulher desconfiava que Danilo poderia ser o filho que Lurdes (Regina Casé) tanto procura. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Jane descobrirá sobre o crime e confrontará a vilã, que acabará confessando o homicídio. Depois disso, Thelma mata a médica de uma maneira que dê a entender tratar-se de um suicídio.

Jane, Thelma e Lurdes em “Amor de Mãe”. (Foto: Globo/Camilla Maia)

Como já havíamos contado, o personagem Marconi, vivido por Douglas Silva, também terá um fim trágico após armar o sequestro do próprio amigo, Sandro (Humberto Carrão). O personagem será encurralado pela polícia e acabará morrendo.

[anuncio]

Outra grande mudança na trama fica por conta das personagens Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa). As duas, que eram bem amigas e até cometiam crimes juntas, se tornarão amantes. Tudo vai acontecer quando Penha for presa pelo assassinato do homem que foi contratado para atirar em Raul (Murilo Benício). O tiroteio foi armado por Álvaro (Irandhir Santos), para que ele salvasse a vida do empresário e saísse como herói.

Penha e Leila viverão romance em “Amor de Mãe”. (Foto: Reprodução/ Globo)

Com a prisão da viúva de Wesley (Dan Ferreira), Leila se tornará mulher de Belizário (Tuca Andrada). Porém, percebendo que o policial não está se esforçando para libertar a bandida, a mãe de Brenda (Clara Galinari) conseguirá ajudar a amiga a escapar do presídio. A situação unirá bastante as duas e é aí que surgirá um clima de romance. Ainda segundo Carla Bittencourt, a autora da trama até escreveu uma cena de beijos para as personagens. Agora cabe ao diretor, José Villamarin, decidir se ela será gravada.

[anuncio]

As filmagens de “Amor de Mãe” voltaram no dia 10 de agosto. O ritmo está sendo bem mais lento que o de costume, já que a produção tem tomando diversos cuidados e seguindo protocolos de segurança para manter o distanciamento social. Placas de acrílico entre os atores, máscaras, imagens de arquivo e efeitos especiais computadorizados foram algumas das soluções encontradas pela equipe.

Para situações mais extremas, como a possível cena de beijos entre Penha e Leila e o tão esperado encontro de Lurdes e Domênico, pode ser necessário um esquema especial. A Globo estuda a possibilidade de realizar um confinamento de pelo menos uma semana com os atores que participarão dessas gravações.

O post Amor de Mãe: Novela retorna com dois assassinatos e casal de mulheres bandidas; saiba tudo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.