Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após 53 anos de parceria, Globo não renova contratos de Glória Menezes e Tarcísio Meira; Saiba detalhes

Depois de encerrar parcerias com Miguel Fallabela, Vera Fisher, José de Abreu, Zeca Camargo e Renato Aragão, a Rede Globo anunciou nessa sexta-feira (11), o desligamento de Glória Menezes e Tarcísio Meira. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o contrato dos atores terminou e não será renovado. Ambos têm uma história de 53 anos na emissora.

Em comunicado, a empresa confirmou a notícia, mas não descartou a possibilidade do casal realizar eventuais projetos com a TV Globo, ou ser contratado por obra certa. “Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas“, disseram.

[anuncio]

A emissora ressaltou que a decisão vai ao encontro das mudanças que seus executivos estão implantando recentemente. “Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, pontuou.

Tarcísio Meira e Glória Menezes em “O Beijo do Vampiro”, novela de 2002. (Foto: TV Globo/ Gianne Carvalho)

Tanto Glória quanto Tarcísio estrearam na Globo em 1967, em “Sangue e Areia”, novela de Janete Clair. A dupla já havia trabalhado em produções de outros canais, como a TV Tupi e TV Excelsior. Nas telinhas do “plim plim”, os dois brilharam e se tornaram figurinhas carimbadas em novelas, minisséries e especiais da emissora.

[anuncio]

Juntos, produziram em 1988 o seriado “Tarcísio e Glória”, sobre um empresário corrupto, interpretado por Meira, e uma extraterrestre, vivida por Menezes. Trabalharam também em grandes sucessos como “Irmãos Coragem” (1970), “O Homem que Deve Morrer” (1971), “Espelho Mágico” (1977), “Torre de Babel” (1998), “O Beijo do Vampiro” (2002) e “A Favorita” (2008).

Glória completará 86 anos em outubro. Seu último trabalho foi como Stelinha em “Totalmente Demais”, novela de 2015 que está sendo reprisada atualmente na faixa das 19 horas da TV Globo. Já Tarcísio foi visto pela última vez em “Orgulho & Paixão” (2018) como Lorde Williamson. Os dois artistas se casaram em 1962, completando quase 60 anos de união.

O post Após 53 anos de parceria, Globo não renova contratos de Glória Menezes e Tarcísio Meira; Saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.