Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após assumir namoro com Vitão, Luísa Sonza desabafa sobre ataques de ódio e responde acusações de traição: “Nunca quiseram escutar meu lado”

Assim como aconteceu com o lançamento de “Flores”, Luísa Sonza se viu novamente sob uma onda de ataques de ódio nas redes sociais após assumir seu romance com Vitão. Muitos haters xingaram a cantora das mais diversas formas e ainda a acusaram, sem qualquer fundamento, de ter traído Whindersson Nunes com o atual namorado. Diante disso, Luísa resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (11).

Em uma série de Stories do Instagram, a estrela desabafou sobre as críticas e ainda deixou subentendido que nunca trairia o ex-marido. “Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, só que não vale a pena”, iniciou Sonza, afirmando que já está acostumada aos ataques.

Segundo a cantora, os haters não se baseiam em suas reais atitudes e, sim, em suposições. “Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Eu já fui de muitas maneiras nessa internet. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, só de coisas inventadas!”, expôs ela.

[anuncio]

Luísa afirmou que se sentiu culpada por anos e sempre tentou se defender, mas nunca entendia o que supostamente teria feito de errado. “Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Você tenta no começo, mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não… eu acho até que me libertei”, apontou ela.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza viveram um romance por quatro anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi então que a artista pareceu se referir às acusações de traição. “Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano. Eu acho que vocês não merecem essa atenção, sabe. Não precisa dar atenção para essas pessoas que me atacam. Sabe por quê? Porque elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”, explicou.

Em seguida, ela mudou o tom da conversa e agradeceu o apoio que recebe dos fãs. “Não esqueço de ver o lado de vocês. É gostoso receber [esse carinho], isso que me faz estar aqui até hoje. As músicas, Spotify, ter conquistado essa casa maravilhosa que eu moro, os prêmios… São vocês que merecem atenção para o resto da minha vida. Minha energia vai ser gasta com vocês. Obrigada por tudo. É muito bom ver vocês me defendendo”, declarou a estrela.

[anuncio]

“Estou muito feliz com meu namoro. Vou postar um monte de Stories e fotos lindas [com o Vitão]”, concluiu Luísa, antes de mandar um recado final: “Então é isso, gostou, tá gostado. Não gostou, surta que me dá mais engajamento e eu fico mais rica e famosa”. Poderosíssima! Assista:

Luísa e Vitão assumiram o namoro nessa quinta-feira (10) ao publicarem vários cliques juntos nas redes sociais. Apesar de não terem escrito nenhuma legenda nas postagens do Instagram, Sonza escreveu pelo Twitter: “Gostou, tá gostado, não gostou, pode surtar”. Olha só:

Pouco após as publicações, o próprio Whindersson Nunes, que foi casado com a cantora por dois anos, reagiu à notícia com bom humor, tirando sarro da expectativa de todos para que ele se manifestasse sobre o assunto. “Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar. Alfinetei de pa* duro”, escreveu o humorista. Logo na sequência, o youtuber reforçou que também está solteiro e “disponível no mercado” há algum tempo: “O pai tá on desde maio”.

[anuncio]

Levando o nível da piada a outro nível, Whindersson reviveu um tuíte antigo seu no qual brincava ao falar de Vitão. “Se eu fosse o Vitão, eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão. Ia vender que só o c*rai. Foi mal galera”, disse ele em 2017. Já nesta quinta, Whindersson compartilhou a publicação novamente, acompanhada de uma foto bastante… reflexiva.

Também não demorou até que internautas resgatassem a ocasião em que Vitão comentou numa foto de Whindersson e Luísa, enquanto eles estavam juntos, dizendo: “Meu casal”. Muitos, inclusive, sugeriram que Nunes fizesse a mesma coisa. “Se eu fosse o Whindersson comentava ‘meu casal’ também na foto do insta do Vitão”, sugeriu o perfil de Lannes del Rey. Mas o youtuber parece não estar interessado em fazer algo do gênero. “Aí é muita moral”, respondeu.

O post Após assumir namoro com Vitão, Luísa Sonza desabafa sobre ataques de ódio e responde acusações de traição: “Nunca quiseram escutar meu lado” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.