Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após especulações, Sarah Poncio admite ‘problemas’ no casamento, mas nega rumores sobre pivô de crise: ‘Agora foi longe demais’; assista

Quebrou o silêncio! Nessa terça-feira (1º), Márcio Poncio, pai de Sarah e Saulo, utilizou as redes sociais para dividir com os seguidores a história de mais uma crise familiar. Ao responder perguntas de fãs, o pastor avisou que o casamento da filha com Jonathan Couto estava “em crise”, mas não explicou os motivos.

Não demorou para que especulações começassem a pipocar na web. Uma matéria publicada pelo jornal Extra apontou o surfista Matheus Garrido como suposto pivô da briga entre o casal. Enciumado da relação da esposa com o atleta, Couto teria dado um ultimato a Sarah, que agora, queria o divórcio.

[anuncio]

Em uma série de vídeos publicados nos Stories nessa manhã (2), a influenciadora desmentiu os boatos. “Nunca fui de me pronunciar sobre nada, mas agora foi longe demais. Saiu matéria sobre meu casamento, sobre pivô… uma falta de respeito muito grande comigo como mulher, mãe e esposa”, começou. “Não vim falar sobre o que meu pai postou, de o meu casamento estar em crise, até porque ninguém tem nada a ver com isso e ele nem tinha que ter postado! Não tem pivô de crise, não tem nada disso! Peço respeito!”, ressaltou ela, exigindo que a matéria em questão fosse apagada.

Em seguida, Sarah explicou que o motivo de conflito era porque ela queria mudar de igreja, e o marido não era a favor. “Eu e Jonathan estamos bem, a gente não está brigado, não está sem se falar. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, o que não diz respeito a ninguém. O ÚNICO motivo pelo qual a gente está tendo problemas, é a questão de eu querer ir para outra igreja. Apenas! Na minha opinião, isso não é nada grave. A gente está tentando solucionar e esse é um assunto pra ficar dentro de casa”, finalizou.

Assim como Sarah, Saulo e sua esposa, Gabi Brandt, também estariam interessados em mudar de igreja e a escolha foi motivo de desavenças na família. Os indícios de desentendimentos foram levantados ainda na semana passada, quando admiradores do grupo perceberam que o ministro deixou de seguir os filhos e a nora no Instagram.

Questionado, o pastor respondeu a essa e outras perguntas de fãs nos Stories. “Seguimos pessoas que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento”, explicou. Ele ainda confirmou que está decepcionado com os herdeiros, mas que a crise “logo passa”. “Vamos vencer e superar”, garantiu.

Segundo os relatos de Márcio, os filhos teriam trocado de igreja sob influência de um homem que “se passava por apóstolo”. A mudança em si não teria deixado o pastor magoado, mas sim o fato de ver os herdeiros sendo enganados por esse alguém “malicioso”.

“Provaçãozinha, do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas. Aos poucos, o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas, promovendo dissensão, separação de casal, etc. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe”, avisou. “Estou triste por estarem sendo enganados e servirem ao homem e não a Deus. Quem esquece de onde veio não sabe pra onde vai “, completou.

Outro seguidor quis saber se Márcio ainda frequentava a casa de Saulo, depois que ambos se mudaram para mansões separadas, e a resposta surpreendeu muita gente. “Na verdade eu fui expulso de lá”, declarou, sem entrar em mais detalhes. Vale lembrar que ainda em janeiro, o pastor veio a público pedir desculpas pelo comportamento do filho, flagrado com uma mulher em uma balada de Búzios, rendendo rumores de traição. Em seu texto, ele fez duras críticas ao cantor da Um44k: “Ser humano fraco, pequeno e desprezível”.

Por fim, o religioso ainda confirmou que Sarah e o marido, Jonathan Couto, estão passando por uma crise no relacionamento. “Mas logo passa”, previu.

Após as declarações, o sobrenome da família foi parar nos assuntos mais comentados do Twtter. Até então, somente Sarah se manifestou.

O post Após especulações, Sarah Poncio admite ‘problemas’ no casamento, mas nega rumores sobre pivô de crise: ‘Agora foi longe demais’; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.