Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após fim de semana com bailarina do Faustão, ex de Manu Gavassi reage a comentários sobre suposta traição

O ex-namorado de Manu Gavassi, Igor Carvalho, se envolveu em uma polêmica nesta segunda-feira (07) após ser acusado de ter traído a cantora no começo do ano, quando ela ainda estava no “BBB 20”. Os rumores começaram após alguns seguidores perceberem que ele passou o fim de semana acompanhado pela bailarina do Faustão Jaque Ciocci.

Apesar de não terem aparecido juntos nas redes sociais, Igor e Jaque publicaram fotos no mesmo ângulo de um lago de uma fazenda no interior de São Paulo nesse domingo (06). Além disso, também ontem, o engenheiro deixou um elogio na última foto dela no Instagram.

“Gata”, escreveu ele, ao lado de um emoji de coração. A resposta de Jaque deixou as coisas ainda mais ~suspeitas~. “Meu gato”, compartilhou a dançarina com o mesmo emoji, reforçando os indícios de que os dois estariam vivendo um romance. Confira as fotos e a troca de declarações:

Igor e Jaque estiveram no mesmo local nesse domingo (Foto: Reprodução/Instagram)
Os dois trocaram elogios nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia do suposto novo casal fez com que uma internauta fizesse um comentário, dando a entender que Manu havia terminado com ele após ter sido traída. “Eu lembro que quando anunciaram o término, várias pessoas ficaram massacrando a Manu aqui, achando que ela tinha terminado por ‘nada’. E os boatos de traição já rolavam desde o tempo que ela estava confinada no BBB”, comentou a mulher, em prints divulgados pelo perfil ‘Gossip do Dia’.

[anuncio]

Igor, no entanto, não deixou a declaração passar despercebida e fez questão de responder a usuária do Instagram, negando que tenha havido qualquer traição. “Não consigo entender o que te fiz para você vir aqui falar esse tipo de coisa. Acho engraçado propagar mentiras sem pé, nem cabeça. O mundo na internet virou terra sem lei para muitas pessoas. Propagar o ódio e o mal alheio sem sentido algum, baseado em inúmeras mentiras”, enfatizou.

Ele ainda mandou um recado para a seguidora. “Tomem cuidado, a gente colhe o que a gente planta. A lei do retorno é certa. O mundo gira, e muito. Mais amor no coração, por favor”, pediu ele. A briga não parou por aí e ela rebateu, mencionando um caso do qual teria fotos e vídeo e outro que teria ocorrido no Carnaval.

Igor e Manu namoraram entre janeiro e julho deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não propaguei nenhuma mentira. O vídeo e as fotos que eu tenho foram de pouco tempo depois do anúncio do término. Inclusive, citei isso para as pessoas que eu mandei. Se você ler os comentários vai perceber que eu falei que não tenho as suas supostas fotos do Carnaval. Que rolaram boatos isso é fato. E várias pessoas falaram no direct que já sabiam desses boatos. Pode ter certeza que o mundo gira muito e eu desejo positividade e amor pra você”, disparou a usuária da rede.

[anuncio]

“Tem certeza que seu comentário não é uma propagação? Acho que temos visões bem diferentes então. Se ponha no meu lugar e veja se você gostaria que te acusassem publicamente de coisas que você não fez. Boatos na internet, por inúmeras vezes, são mentiras e acabam machucando e expondo muitas pessoas. É lógico que você não tem supostas fotos, porque elas não existem”, garantiu o engenheiro, encerrando o assunto.

Os rumores parecem ter chegado até na própria Manu Gavassi. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a cantora está tranquila. “Claro que ela ficou surpresa, porque não esperava. Ele se mostrava muito apaixonado e tinha um discurso típico de príncipe encantado”, teria dito uma pessoa próxima à Manu à jornalista.

[anuncio]

Relembre o namoro de Manu e Igor

Manu e Igor se conheceram no final de 2019 e chegaram a passar o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. Por saber que ingressaria no confinamento do “BBB 20”, a artista hesitou em definir um status para a relação àquela altura. Nas primeiras semanas do reality, entretanto, Gavassi sentiu saudades e pediu em namoro, o rapaz, que aqui do lado de fora, aceitou.

Apaixonado, Igor disse o aguardado “sim”, levando um cartaz até à Casa de Vidro. Por fim, após entrarem no programa, Ivy e Daniel contaram a novidade para a artista, que se emocionou. O empresário também anunciou sua resposta ao público através de um post no Instagram. Relembre:

View this post on Instagram

Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi me pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. . Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que já sabia , que é SIM ❤️. . Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado. . PS: Você me viciou em BBB, tá toda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia ❤️

A post shared by Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) on

No final de junho e início de julho, entretanto, os fãs do então casal começaram a especular sobre a possível separação, já que ambos estavam há algum tempo afastados, por conta da quarentena. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria da cantora confirmou a informação, no dia 7 de julho.

[anuncio]

“Eles terminaram já há algum tempo, mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”, declarou.

No mesmo dia, a cantora aproveitou um comentário de fã para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do romance. Uma admiradora questionou como ficou a situação entre a jovem e o empresário. “Você continua amiga do Igor? Acho a relação de vocês muito bonita e acima de qualquer namoro”, elogiou a internauta. “Muito [amigos], muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso”, declarou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Uma semana depois, o engenheiro também se pronunciou em resposta a uma seguidora que escreveu: “A Manu não sabe o homem maravilhoso que ela perdeu”. Foi então que ele negou a afirmação, ressaltando que, na verdade, os dois ganharam com a relação. “Ela não perdeu, nós ganhamos e muito podendo nos conhecer e ter uma história juntos. Meu amor por ela é imenso e sempre continuará crescendo. Maturidade é uma chave importante sua vida”, respondeu Igor.

Igor Carvalho falou sobre sua admiração por Manu Gavassi, após o término com a cantora. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O post Após fim de semana com bailarina do Faustão, ex de Manu Gavassi reage a comentários sobre suposta traição apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.