Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após mãe de primogênita de Fernando Zor acusá-lo de ser um pai ausente, filha se pronuncia: “Infelizmente já estou acostumada”

Kamily Zor, filha primogênita do sertanejo Fernando Zor, resolveu se pronunciar sobre sua relação com o pai após o desabafo que sua mãe, Aline Oliveira, fez nas redes sociais na segunda-feira (07). Através dos Stories, Aline havia acusado o cantor de ser ausente na vida da menina, o que ela acabou confirmando nesta quarta (09).

“É verdade que o Fernando está distante da Kamy? Pai nada presente?”, questionou uma pessoa. “Então, vi que ele estava aqui perto [da casa onde vivem mãe e filha] e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria hoje no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, disparou Aline, em resposta.

Em seguida, Oliveira afirmou que os poucos contatos que têm com o sertanejo acontecem somente por conta da filha. “Não existe relação. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily”, enfatizou. Atualmente a consultora é casada e mãe de outro adolescente, além de Kamily. Fernando, por sua vez, também é pai de Alice, de 6 anos, fruto do casamento dele com a ex, Mikelly Medeiros.

[anuncio]

Em um longo texto publicado em seu perfil no Instagram, Kamily elogiou o pai, mas concordou com a mãe sobre ele não ser tão presente em sua vida. “Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Mas já estava na hora de contar a minha história e a minha visão de tudo isso”, explicou ela.

“Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos, mas, como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso, me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada”, afirmou ela. “Mas estar acostumada não significa que às vezes ainda não dói”, completou.

[anuncio]

Kamily, que completou 18 anos em junho, disse que agora vê a situação com mais maturidade. “Meu pai é um cara responsável, nunca deixou faltar nada e, por isso, sou eternamente grata”, declarou a jovem, que usa as redes sociais como fonte própria de renda. “Faz dois anos que já venho ganhando meu próprio dinheirinho, mesmo sem ter o apoio dele em relação aos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque eu não quero depender de ajuda financeira dele para sempre (mesmo sendo meu direito como filha). Na real, quanto antes eu conseguir ser independente, melhor pra mim”, ponderou.

Apesar de ter mencionado a ajuda financeira, ela garantiu que o assunto nunca foi o problema. “O dinheiro não está em pauta nesta conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou nos stories dela foi sobre a ausência paterna, e quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos”, reforçou.

A herdeira ainda deixou claro que não se envolve nas brigas pessoais entre os pais. “Mas eu não me responsabilizo pelas falas da minha mãe quando elas não se referem a mim. Minha mãe é adulta, assim como o meu pai, e os dois têm direito de falarem o que quiserem sobre a vida deles, isso não significa que eu concorde e apoie tudo que ambos fazem/falam”, esclareceu.

[anuncio]

As fotos nas redes sociais um do outro viraram assunto do público quando o desabafo de Aline veio à tona no começo da semana e, por isso, muitas pessoas questionaram a veracidade dos fatos. Kamily também fez questão de responder os seguidores. “Ontem eu li muito as frases: ‘Ele é ausente? Não é isso que eu vejo nos Stories e posts do Instagram’. As fotos posadas no Instagram não significam nada e acho que já está na hora da gente aprender que na internet a gente só mostra o que quer, né? E isso não se aplica só a mim”, pontuou.

Por fim, ela afirmou que bloquearia qualquer comentário ofensivo e pediu mais empatia para seus mais de 190 mil seguidores. Confira o depoimento na íntegra:

Desabafo de Kamily em seu perfil (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o desabafo nas redes sociais, Aline Oliveira também concedeu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, para conversar sobre o assunto. “Eu estou vendo uma repercussão na internet, as pessoas me chamando de biscoiteira, mas não tem nada a ver. É uma indignação de mãe em relação à indiferença do pai. Ele tem responsabilidade financeira, ele arca com as coisas que ela precisa, mas o que eu sempre esperei do Fernando nesses 18 anos foi essa questão da responsabilidade afetiva”, explicou a consultora.

[anuncio]

De acordo com Aline, que é casada e tem outro filho adolescente, Kamily não tem prioridade para o pai. “Sempre foi uma dificuldade muito grande porque a filha quer atenção do pai independente de quem o pai é. Ainda mais quando o pai é ídolo, que dá atenção pra tanta gente e, se for em uma situação de escala, ela sempre vai ser uma das últimas na prioridade afetiva”, afirmou, listando outras coisas que estariam na frente da filha neste sentido.

“É a pescaria, a live, os shows… No último show dele que teve aqui em Londrina eu tive que passar duas semanas insistindo, falando ‘olha, tem como você visitar as parcerias da Kamily aqui em Londrina, ela quer fazer um sorteio, você pode apoiar ela nisso?’. Enfim, tive que fazer todo um trabalho emocional com ele de mendigar atenção para a filha”, declarou a mãe, repetindo o dito por Kamily sobre não ter apoio do pai em seus projetos pessoais.

View this post on Instagram

Pai, tenho muito orgulho de você. ❤️

A post shared by Kamy (@kamily_zor) on

Segundo a consultora, Fernando não reencontra a filha desde junho, quando ela completou 18 anos. “Ela ficou mais uns dias depois do aniversário de 18 anos e veio pra Londrina. Depois disso eles não se viram mais”, explicou. Aline apontou que o sertanejo não se considera ausente e, por isso, não tem alguma justificativa para o fato.

“Ele acha que ele não é ausente, na verdade. Eu tenho algumas conversas nossas no WhastsApp que ele diz assim: ‘Aline, eu sou assim mesmo, eu não tenho essa necessidade de estar junto. Eu sei que é ruim, mas eu sou assim’. Só que eu tô cansada!”, desabafou ela. “Já faz 18 anos que eu tive uma filha com ele e eu criei ela até os 7 anos sozinha, porque ele não tinha condições”, relembrou ela.

[anuncio]

Aline contou que a dupla de Sorocaba começou a fazer sucesso quando Kamily tinha 7 anos, época quando eles se mudaram para Londrina. “Ele morava aqui e teve que ir embora. Eu que quis ficar aqui porque eu não queria ficar indo e vindo toda vez que ele tivesse que se mudar. Ele começou a cumprir o papel dele financeiramente com a Kamily e acha que está bom”, refletiu.

De acordo com a mãe, Kamily teve depressão e já chorou em seu colo pela ausência do pai. “Já vi a mídia sentando o pau na minha filha porque ela gravou um vídeo falando sobre reprovações, porque ela não conseguia estudar. Mas ninguém sabe o peso que a minha filha tem por trás. O Fernando cumpre toda uma fachada pra proteger a imagem dele, mas por trás não tem respaldo nenhum. Ela sofreu muito. É muito triste falar isso, porque ela vai ler isso. Mas ela está consciente de que eu cheguei no meu limite”, explicou Oliveira.

Desde a publicação do desabafo, Aline contou que Fernando já entrou em contato com ela. “Nossa, você não está entendendo tudo que já recebi dele aqui no meu WhatsApp hoje. Ele já me ligou a manhã inteira, me disse que sai de Curitiba pra conversar comigo, pra eu não fazer loucura”, revelou ela. “Ele me respondeu todo grosso achando que eu ia continuar passando pano, mas cansei. São 18 anos eu tendo que fazer os dois papéis (de pai e mãe), tendo que suprir essa menina pra que ela fique bem emocionalmente”, acrescentou.

O post Após mãe de primogênita de Fernando Zor acusá-lo de ser um pai ausente, filha se pronuncia: “Infelizmente já estou acostumada” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.