Após surgir irreconhecível, Hariany Almeida abre o jogo sobre procedimentos estéticos e rebate críticas à aparência: “Me fere muito”

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após surgir irreconhecível, Hariany Almeida abre o jogo sobre procedimentos estéticos e rebate críticas à aparência: “Me fere muito”

No final de agosto, Hariany Almeida apareceu irreconhecível nas redes sociais, após ter passado por uma super transformação em seu visual. Apesar de ela ter gostado do resultado, foram várias as críticas recebidas desde então. Nesta terça-feira (15), em entrevista à Quem, a vice-campeã de “A Fazenda 11” se abriu sobre o assunto.

Em meios às especulações de seus seguidores, Hariany revelou por quais procedimentos estéticos, de fato, passou. “No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além. Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar”, justificou ela.

Na época do “BBB 19”, Hariany Almeida apresentava uma aparência bem diferente da de hoje em dia. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hari ainda admitiu que se machuca com ataques alheios que recebe pelas redes sociais. “Eu diria que falta empatia no mundo. Mas as mulheres estão cada vez mais unidas e isso me anima. As críticas infelizmente estão aí e elas chegam sem gênero definido, sinto falta realmente de pensamentos empáticos. Como será que essa pessoa se sentiria? Sou super aberta às críticas construtivas, mas ódio gratuito destilado ainda me fere muito”, confessou ela.

[anuncio]

Mesmo com uma série de falas maldosas, a influencer afirmou que se sente bem com o resultado dos procedimentos. “Estou muito feliz com o resultado de cada procedimento, tive profissionais incríveis ao meu lado e isso ajuda muito”, disse Hariany, que também revelou ter feito uma lipoaspiração na barriga e que colocou próteses de silicone nos seios.

Inclusive, as comparações com Rafa Kalimann, do “BBB 20”, não incomodaram Hari – pelo contrário! “Acompanho todos os comentários sempre. Adoro sentir o retorno do pessoal que me acompanha. Vi as comparações, sim. Acho a Rafa uma mulher linda e que admiro muito. O tom do cabelo parecido deve ter levado a galera a achar essa semelhança”, refletiu ela.

Confira um antes e depois de Hariany:

Antes e depois de Hari! (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Transformação

Assim que Hariany surgiu com o novo visual, fruto de uma ação com uma marca de tintura de cabelos, ela foi bastante elogiada por amigos. “Miguinha não é mais progressivamente loiraaa! Hahaha tá linda demais”, escreveu a BFF Paula Sperling. “Você tá a coisa mais linda”, declarou a participante do “De Férias com o Ex Brasil”, Catherine Bascoy. “Tá linda!”, exaltou MC Mirella. “Belíssima”, comentou Brunna Gonçalves.

Os amigos de Hari elogiaram muito o novo cabelo! (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, entre os elogios, alguns seguidores que passaram pelo perfil dela ponderaram se Hari havia mudado mais algum detalhe em sua aparência, apontando que a jovem de 22 anos estava muito diferente nas imagens. “Gente, só eu que achei ela irreconhecível?”, questionou uma internauta.

[anuncio]

Entre as respostas, os fãs de Hari, então, passaram a debater se ela teria feito algum outro procedimento estético ou se seria apenas efeito da foto. “Foi a make! Olha os stories dela antes da make e da transformação do cabelo”, afirmou uma mulher. “Mesmo os stories anteriores achei o rosto muito diferente de antes! Acho que ela fez harmonização junto com o namorado”, especulou outra.

Muitos fãs não reconheceram a influencer (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã seguinte, a jovem explicou que um dos motivos pelos quais ela estava tão diferente foi o fato de ter colocado lente de contato nos olhos, com uma cor mais clara do que a sua normal. Ela também disse que sua sobrancelha foi transformada durante a maquiagem. “A make, eu fiquei bem diferente, né? Porque uma das coisas que ele (maquiador) fez, que eu amei, foi mudar minha sobrancelha, que é bem escura por causa minha micropigmentação. Ele tampou e refez, e fez muita diferença”, argumentou ela.

O post Após surgir irreconhecível, Hariany Almeida abre o jogo sobre procedimentos estéticos e rebate críticas à aparência: “Me fere muito” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.