Ator Fernando Colunga, de “A Usurpadora” e “Maria do Bairro”, teria vivido relacionamento secreto com ex-governador mexicano, diz jornalista

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ator Fernando Colunga, de “A Usurpadora” e “Maria do Bairro”, teria vivido relacionamento secreto com ex-governador mexicano, diz jornalista

Gente, será?! De acordo com o jornalista mexicano Edgar Pérez, o ator Fernando Colunga, conhecido no Brasil por sua atuação nas novelas “A Usurpadora”, “Maria do Bairro”, “A Dona” e muitas outras, teria vivido um romance com o ex-governador de Puebla, Rafael Moreno.

De acordo com o profissional, o artista viveu um relacionamento super secreto com o político. Os dois se encontravam em hotéis cinco estrelas, e Rafael sempre garantia alguns mimos luxuosos para Colunga, como helicóptero à sua disposição e uma equipe de segurança. Porém, a história só pode ser contestada — ou não — pelo próprio ator. Em 2018, Moreno faleceu em um acidente trágico de helicóptero com sua esposa, a governadora Martha Érika Alonso. Até o fechamento desta matéria, Fernando não tinha se pronunciado a respeito da notícia.

Essa não é a primeira vez que o astro tem sua sexualidade questionada publicamente. Apesar da imprensa já ter relatado que Fernando Colunga viveu um romance com Thalía na época das gravações de “Maria do Bairro”, e que, atualmente, ele estaria namorando com a atriz Blanca Soto, muitos levantaram suspeitas de que o ator seria gay.

De acordo com jornalista, Fernando Colunga teria vivido romance com o político Rafael Moreno Valle. Fotos: Getty; Reprodução/Instagram

[anuncio]

A verdade é que o ator sempre foi muito discreto em relação à sua vida amorosa. O mais perto que os repórteres chegaram de uma declaração sobre a vida íntima do artista foi quando ele disse que tinha uma companheira, mas que não revelaria a identidade por respeito a ela. Até então, só existe a palavra de Edgar Pérez sobre o suposto romance entre Colunga e Moreno.

O post Ator Fernando Colunga, de “A Usurpadora” e “Maria do Bairro”, teria vivido relacionamento secreto com ex-governador mexicano, diz jornalista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.