Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bianca Andrade assume relacionamento com youtuber e ex-jogador Fred, e explica: “Ele é livre e eu também”; assista

Assumidíssimos! Após muitas especulações circularem na web sobre o possível novo affair de Bianca Andrade, a empresária confirmou nessa segunda (7), durante o programa ao vivo “Boca a Boca”, que está se relacionando com o ex-jogador de futebol Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred.

Durante a atração, a influenciadora foi surpreendida com um recadinho carinhoso do boy, com direito a declaração e tudo! “Chega de esconder. Estou aqui para te mandar um baita beijo. Dizer que eu te amo e estou te desejando toda a sorte do mundo nesta temporada (do programa) também”, disse o youtuber, que faz parte do canal “Desimpedidos”.

[anuncio]

Bianca até tentou manter o assunto privado, mas foi desmascarada pelos seguimores, que através dos Stories, perceberam que a morena passou o último final de semana acompanhada de Fred. “Falei que não ia fugir desse assunto hoje e que ia falar no meu programa. Eu estava conversando com meu assessor de imprensa porque a gente faz do limão uma limonada. Eu não queria ontem que as pessoas soubessem, obviamente. Fiz um Story achando que não ia dar nada, mas vocês são ninjas, né?”, contou, bem-humorada.

Sem rotular o que existe entre ela e o rapaz, Bianca explicou que o sentimento mais forte um pelo outro já bate nesses coraçõezinhos há anos. “Ele (Fred) é uma coisa. A gente se conhece há muito tempo, quase cinco anos. A gente tem um negócio. Um fogo no c* (risos). Ele pensa muito como eu. Nossa, estou me expondo muito. Socorro”, brincou.

Bianca sempre sincerona, não ia conseguir esconder esse love por muito tempo, né? (Foto: Reprodução/Instagram)

O último encontro da dupla, inclusive, serviu para colocar os pingos no i’s. “Depois de ontem, a gente conversou um pouquinho. Ele tem o mesmo pensamento que eu. A gente não intitula o nosso relacionamento. A gente brinca e diz que ele sou eu homem. Ele quer ser pai solo, não quer se casar… nem eu. Ele é meu parceirão, é muito importante para mim, uma das pessoas que eu mais gosto na vida! A gente se identifica muito. Nossa, estou me declarando aqui (risos)”, divertiu-se.

Super livre e mente aberta, Andrade fez questão de reforçar que o relacionamento não pode ser considerado um namoro. “A gente não tem rótulo porque estamos tentando entender que formato funciona para a gente. A gente já tentou muitas vezes. O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou. O resto é vida dele. Ele é livre, faz o que a consciência dele pede, o que ele quer, eu também, mas sempre mantendo um amor”, encerrou.

Own! Fofinhos! Assista ao trecho com as revelações abaixo:

Momentos antes do “Boca a Boca” começar, Bianca já havia publicado registros com o boy em suas redes, informado que esclareceria todos os rumores durante a atração. “Ah, Fredolino. Eu amei, tá? A gente é ‘mó’ casalzão da hora, não é de hoje e geral já sabe mesmo. Então, chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é meio doido, mas é muito nós”, comentou, sobre uma imagem dos dois durante um passeio em um lago.

Na sequência, ela compartilhou uma foto dos dois agarradinhos, tirada na edição do “Rock in Rio” de 2017. “Não é de hoje esse trem meio doido que a gente tem”, enfatizou. Fred, por sua vez, postou um registro assistindo ao programa da amada, com direito a um coração ao lado do nome da influencer.

Shippamos! Felicidades ao casalzinho!

O post Bianca Andrade assume relacionamento com youtuber e ex-jogador Fred, e explica: “Ele é livre e eu também”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.