Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Bom dia, Verônica”: Tainá Müller investiga serial killer perigosíssimo – que também é policial – no trailer HIPNOTIZANTE de série brasileira da Netflix; assista

Estamos com os nervos à flor da pele após assistir ao primeiro trailer de “Bom dia, Verônica”, liberado nesta quarta-feira (16) pela Netflix. A série brasileira acompanha a história de uma escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, interpretada por Tainá Müller, e duas investigações enigmáticas sobre as quais ela se debruça e que parecem ser perigosíssimas, especialmente por envolver um serial killer que também é policial.

O trailer nos introduz um pouco aos dois casos que chamam a atenção de Verônica. O primeiro é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet. No entanto, já percebemos logo de cara que a protagonista terá que bater de frente com o delegado Carvana (Antônio Grassi) e com a delegada Anita (Elisa Volpatto) para conseguir tratar a situação com cuidado e sensibilidade.

Já o outro parece ainda mais tenso e envolve Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso. “Por detrás da fachada de marido carinhoso e profissional exemplar, ele revela uma mente cruel, capaz de aprisionar seus alvos tal como pássaros em uma gaiola”, adianta a Netflix.

[anuncio]

Como vemos no trailer, o homem de fato parece ter uma obsessão com pássaros, guardados em gaiolas em uma parede da casa ou retratados em desenhos de Janete. Além dos pios das aves, a prévia também é embalada pela canção “Maria da Vila Matilde”, de Elza Soares, que faz parte da trilha sonora assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling.

Assista:

Junto ao vídeo, a Netflix liberou também os primeiros pôsteres da série, que mostra os personagens de Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado com frases de impacto para cada um. Confira:

[anuncio]

“Bom Dia, Verônica” é baseada no celebrado romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes. A série foi criada e adaptada para a TV pelo próprio Raphael, com roteiro dele junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia.

Montes e Casoy também fazem parte da produção-executiva do seriado, ao lado de Eduardo Pop e José Henrique Fonseca, que ainda é responsável pela direção-geral. A série estreia no dia 1º de outubro na Netflix.

O post “Bom dia, Verônica”: Tainá Müller investiga serial killer perigosíssimo – que também é policial – no trailer HIPNOTIZANTE de série brasileira da Netflix; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.