Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cantor Sufjan Stevens diz que se apresentar no Oscar foi uma das “experiências mais traumatizantes” de sua vida; saiba os detalhes

Se apresentar no Oscar pode ser um dos momentos mais importantes na carreira de um artista — mas parece que Sufjan Stevens não pretende repetir a experiência. Na edição de 2018, o cantor fez uma performance da música “Mystery of Love”, que está na trilha de “Me Chame Pelo Seu Nome” e era indicada na categoria de “Melhor Canção Original”. O astro cantou ao lado de St. Vincent e Moses Sumney. No entanto, em entrevista recente ao The Guardian, ele classificou o momento como “traumatizante”.

“Honestamente, uma das experiências mais traumatizantes da minha vida inteira”, disse sobre a performance. E ele ainda acrescentou sobre a cerimônia: “Foi como um horrível baile de final de ano da Cientologia, [representando] tudo que eu odeio sobre os Estados Unidos e a cultura popular”.

[anuncio]

De acordo com Stevens, ele quer distância do universo hollywoodiano. “Eu não quero ter nada a ver com qualquer coisa daquele mundo e daquela cultura. Eu não quero fazer parte de uma sala cheia de adultos balbuciando sobre troféus de plástico”, afirmou. As estatuetas, no entanto, são feitas de bronze, banhadas em ouro 24 quilates.

Sufjan Stevens durante a performance de “Mystery of Love” no Oscar. (Foto: Getty)

Com milhões de espectadores, o Oscar oferece, além de prestígio, muita exposição para os artistas. A canção vencedora de 2018 foi “Remember Me”, do filme “Viva — A vida é uma festa”. “Mystery of Love” é uma de três músicas de Stevens que fazem parte da trilha sonora de “Me Chame Pelo Seu Nome”. Há também “Visions of Gideon” e um remix da música “Futile Devices”.

[anuncio]

No entanto, o desgosto do artista com a cerimônia não é exatamente uma surpresa para os fãs. No novo álbum “The Ascension”, Stevens aborda seu pessimismo em relação aos Estados Unidos e à cultura de modo geral. Sobre a música “Video Game”, ele disse, de acordo com o Uproxx: “É infortuno que nós vivemos em uma sociedade em que o valor das pessoas é quantificado por curtidas, seguidores e cliques. Tantas pessoas estão procurando atenção pelas razões erradas. Eu acho que todos nós deveríamos fazer o nosso melhor trabalho sem procurar por elogios ou recompensas”.

Confira a apresentação de “Mystery of Love” no Oscar de 2018:

O post Cantor Sufjan Stevens diz que se apresentar no Oscar foi uma das “experiências mais traumatizantes” de sua vida; saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.