Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Chocante! Modelo russa morre afogada durante ensaio de fotos, e detalhe surpreendente faz polícia investigar caso como missão de espionagem; saiba os detalhes!

Que tristeza! A modelo russa Galina Fedorova foi encontrada morta por guardas costeiros, aos 33 anos. De acordo com o “The Sun”, a influencer, que chegou a ser coelhinha da Playboy, estava indo de barco para a ilha italiana de Sardenha no último sábado (05) com o objetivo de fazer um ensaio com um fotógrafo britânico, quando desapareceu.

Yev Taranovs, de 42 anos, foi questionado pelas autoridades e contou que os dois estavam em um barco inflável alugado para o trabalho, quando decidiram parar para um mergulho. No entanto, a embarcação se desprendeu da âncora e acabou encalhando em um recife distante deles.

Segundo o fotógrafo descreveu para a polícia italiana, eles tentaram nadar até lá e foi neste momento que ele perdeu Galina de vista. Ao reparar no que havia acontecido, Yev gritou por ajuda para um navio próximo. Ele foi levado até Sardenha e as buscas pela modelo se iniciaram.

[anuncio]

Algumas horas mais tarde, a embarcação foi encontrada, com várias garrafas de bebidas alcoólicas no seu interior. A polícia também encontrou um drone que seria usado para o ensaio e, então, um helicóptero avistou o corpo já sem vida da influencer no oceano e fez o resgate.

Galina morreu afogada, aos 33 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A causa da morte foi confirmada como afogamento, mas a polícia ainda investiga a possibilidade da dupla, na verdade, ter usado o ensaio de fotos como disfarce para uma missão de espionagem. A hipótese surgiu uma vez que a tragédia aconteceu perto da base militar da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) de Teulada, uma das mais importantes do Mediterrâneo.

“Há interesse no que o drone filmou, pois isso aconteceu muito perto de um campo de tiro da OTAN. Precisamos ter certeza de que o ensaio não foi um disfarce para uma missão de espionagem”, disse um porta-voz das autoridades locais.

[anuncio]

Antes da viagem, Taranovs havia feito posts dizendo que estava indo a um ‘paraíso’. Em um vídeo, o fotógrafo ainda apareceu pilotando um barco, e escreveu na legenda: “Um marinheiro foi para o mar, mar, mar”. Desde sábado, ele está sendo tratado pelo choque após a tragédia.

Publicação do fotógrafo pouco antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Galina morava atualmente em Paris e se descrevia como “modelo, viajante, amante de yoga, patriota da terra e hedonista”. Sua morte foi anunciada para os 100 mil seguidores das redes sociais dela por um amigo. “Sinto muito em dizer que Galina sofreu um acidente na Itália que não acabou bem”, lamentou ele.

No Instagram, a mãe dela, Tatiana, fez uma homenagem à filha e lançou um apelo por fundos para conseguir levar o corpo de volta à Rússia. “Ela amava muito o mar e o mar tirou ela de mim. Apoiem meu desejo de dizer adeus à minha filha pela última vez para abraçá-la e beijá-la”, desabafou a senhora.

[anuncio]

View this post on Instagram

Продолжение. После поездки на Байкал, доченька моя составила план-карту своих будущих путешествий. Она ходила вечером на курсы в МГУ , учила английский. Она мечтала, добивалась , загадывала, совершала ошибки , анализировала, стремилась к лучшему, занималась самообразованием. Галя говорила, что с детстве мечтала, чтобы у нас у троих был свой дом у каждой в будущем. Но потом , повзрослев, поняла, что ее дом – это наша Планета Земля. Она жила и была счастливой везде , где жила, даже в хостелах, даже не имея еды по два дня, работа не всегда ведь бывает. Но никогда не жаловалась . Она любила жизнь! Она называла себя человеком Планеты! Прошу вашей помощи , поддержите мое желание – попрощаться с дочерью обнять и поцеловать ее в последний раз. Мой номер сберкарты 2202 2009 9047 2613. #SOS#прощание#прощаюсьсдочкой

A post shared by Татьяна (@tatianaf60) on

Nossos sentimentos a toda a família e fãs de Galina por essa tragédia!

O post Chocante! Modelo russa morre afogada durante ensaio de fotos, e detalhe surpreendente faz polícia investigar caso como missão de espionagem; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.