Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Como usar: Magenta

O magenta é um tom cheio de discussões: muitos dizem que ele e o fúcsia são iguais, enquanto outros falam que existe uma pequena diferença que deixa o fúcsia mais roxo e o magenta mais rosa. Mas em uma coisa todos precisamos concordar, essa cor é muito linda e marcante! Ela combina muito com a vibe do verão, mas isso não quer dizer que você não pode usar nos dias frios.

Se você acha que ter uma peça nessa cor é arriscado e você vai acabar não usando muito, é melhor pensar de novo. Sim, ela é bem marcante, mas você pode brincar com as cores e combiná-las de maneiras inusitadas, sempre criando novos looks com a mesma peça. Para quem gosta de rosa mas não curte tanto a delicadeza extrema que ele transmite, o magenta pode ser uma boa opção. É um rosa cool e estiloso!

THÁSSIA

Nas últimas temporadas, as cores ganharam o mundo da moda. Nunca antes vimos a presença das cores tão forte, ao mesmo passo que os tons neutros, o preto e o branco começaram a aparecer mais timidamente no guarda-roupa das fashionistas. Se você ainda não está pronta para virar um arco-íris em forma de pessoa, dá para combinar o magenta com jeans, preto, branco e off white, essas cores conversam muito bem com o tom de rosa.

Agora, se você é do time das coloridas, as possibilidades são ainda maiores. O magenta fica incrível num color blocking com amarelo, verde ou laranja. Também dá para brincar com outras tonalidades de rosa e roxo, criando uma produção ton sur ton. E, claro, cair na tinta e usar um look todo monocromático – fica super elegante e foge do óbvio!

Escolhemos alguns looks para te mostrar todo o potencial do magenta e também para te dar dicas de combinação com essa cor tão alegre e cheia de personalidade. E você? O que acha dessa cor? Na sua opinião, ele é um tom de roxo ou um tom de rosa?

1. Como usar blusa magenta

MARIANA | VANA | BIANCA | LUISA


Continue lendo no JUSTLIA.com.br...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.