Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Como usar: Poá preto e branco

O poá, a tradicional estampa de bolinhas, é famosa há mais de cinco décadas. Já percebeu que ela é uma das únicas que nunca some totalmente? O xadrez, o floral e as listras vêm e vão, mas o poá sempre está por ali dando o ar de sua graça. O poá preto e branco é o mais clássico e também o mais versátil, por conta de suas formas simples e cores neutras.

As bolinhas transmitem feminilidade, mas sem pesar no romantismo. Elas unem o melhor dos mundos da delicadeza e da informação de moda, talvez seja por isso que essa estampa é tão atemporal. Outro ponto forte do poá é a variedade dos tamanhos, que permite diferentes propostas com a mesma padronagem.

MARY

Além de dar esse ar feminino, o poá também pode ser bem divertido, quebrando a formalidade dos looks. Quer usar uma calça de alfaiataria mas não quer passar uma imagem tão séria? Aposte na parte de cima em poá, o resultado vai ficar incrível! E tem mais uma coisa muito legal: o poá pode ter o fundo de uma cor e as bolinhas de outra. Fala sério, essa é a melhor estampa que existe!

Toda essa versatilidade se traduz em diversas possibilidades, como por exemplo no mix de estampas. O poá em outras cores também tem seu valor, mas se você quer aproveitar ao máximo essa estampa, vai no preto e branco que não tem erro. Com ele, sua gama de combinações vai se ampliar e você vai conseguir usar muito mais a peça.

Precisa de provas de que o poá é a estampa mais democrática que você pode ter no armário? É para isso que estamos aqui: selecionamos alguns dos looks mais lindos com peças em poá preto e branco para te ajudar a soltar a criatividade. Dá uma olhada!

1. Como usar blusa de poá preto e branco

KENZA | JULIE | ANDREEA | ELLIE


Continue lendo no JUSTLIA.com.br...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.