Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Criança Esperança: Luan Santana e Ludmilla fazem performance linda nas alturas, e Ivete Sangalo impressiona ao cantar do ladinho de Tim Maia; Assista a todos os shows incríveis!

Nessa segunda-feira (28), foi ao ar na Rede Globo a terceira parte do “Criança Esperança 2020”! Por conta da pandemia, a 35ª edição do evento beneficente ocorreu de maneira bem diferente do usual, sem a presença de plateia ou convidados. Com exceção das três duplas de apresentadores – Fátima Bernardes e Luciano Huck, Maju Coutinho e Tiago Leifert e Jéssica Ellen e Luís Roberto – ninguém mais esteve presente no palco da atração.

Com isso, diversos artistas da casa apareceram por ali de maneira virtual! Ana Maria Braga, Pedro Bial, Serginho Groisman, Regina Casé e Paulo Gustavo fizeram participações especiais, deixando reflexões sobre temas importantes da atualidade.

[anuncio]

Dessa vez, o público foi convidado a “doar esperança”, através do envio de vídeos inspiradores, falando sobre motivos para ter esperança em tempos difíceis. Todo o dinheiro arrecadado, por sua vez, veio de empresas parceiras da própria emissora, que levantou R$ 13 milhões, assegurando o apoio a 111 projetos.

A 35ª edição do arrecadou R$ 13 milhões, beneficiando 111 projetos! (Foto: Divulgação/Globo)

Claro que a cerimônia não deixaria de trazer números musicais, né?! Uma série de performances de Luan Santana, Ludmilla, Ivete Sangalo, Iza, Alcione, Sandy e muitos outros, foram gravadas remotamente e exibidas nos telões do “Criança Esperança”! Perdeu?! Então relaxa, porque separamos tudinho pra vocês conferirem!

Luan Santana e Ludmilla

Luan Santana e Ludmilla abriram o programa com um dueto de “Um Novo Tempo”, hit de Ivan Lins. O sertanejo começou a performance diretamente do heliponto da sede da emissora em São Paulo, tocando piano, rodeado por holofotes. Já Lud, apareceu passeando pelos estúdios da Globo no rio de Janeiro.

“Gravar um dueto à distância é bem diferente do que estamos acostumados a fazer. Sentir a vibração do público, cantar olhando no olho do colega de trabalho, abraçar e comemorar aquele momento são coisas que fazem muita falta… Mas, graças à tecnologia, ficou incrível e tenho certeza de que o público de casa vai sentir a mesma emoção que eu senti”, afirmou Luan ao Gshow.

IZA e Alcione

Iza e Alcione repetiram o encontro que rolou no palco do “Rock in Rio 2019”, e se juntaram virtualmente para cantarem a canção “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, que homenageia a força da mulher brasileira. A apresentação ficou ainda mais linda com o som da Orquestra Maré da Manhã, ao fundo.

“É um presente poder realizar algo tão incrível em um momento tão complicado. Ter uma campanha como essa alertando as pessoas da importância de se doar, de doar esperança, é muito especial. Estou muito feliz, principalmente, por cantar ao lado da nossa diva Alcione”, declarou Iza.

Ivete e Tim Maia

Uma rainha como Ivete Sangalo só poderia aparecer acompanhada de um rei, como Tim Maia, que completaria 78 anos nesta segunda (28). Graças ao uso de uma tecnologia chamada rotoscopia, Veveta conseguiu ser “transportada” para dentro da televisão, para cantar a canção “Não Quero Dinheiro” ao lado do ídolo.

“Amei o tema da campanha deste ano, ‘Doe Esperança’. Me lembrou um ídolo que não está mais aqui fisicamente, mas continua vivo no nosso coração e na nossa memória. E ele tinha uma música que dizia assim: ‘Pra te ver sorrindo, pra te ver cantando’. Hoje vou assistir a esse ídolo junto com vocês!”, disse a cantora, antes de ligar o aparelho de TV. Ficou incrível! Dá só uma olhadinha:

Chitãozinho & Xororó e Família Lima

Diretamente de um estúdio em São Paulo, Chitãozinho e Xororó se juntaram com a Família Lima e apresentaram uma versão super bacana, meio country, de “É Preciso Saber Viver”, sucesso que brilhou nas vozes de Erasmo e Roberto Carlos e do grupo Titãs!

Péricles e Sandy

Depois de ver o maridão arrasando em um número musical com o pai, foi a vez de Sandy mostrar seu talento! Juntinha de Péricles e representantes de algumas das religiões praticadas no Brasil, a cantora deu início a uma performance da canção “A Paz”, versão em português do clássico “Heal The World”, de Michael Jackson.

“O ‘Criança Esperança’ faz com que lembremos de que muito mais pessoas estão necessitando ainda mais da ajuda de todos, e que estamos todos juntos no mesmo barco, lutando por um mundo bem melhor”, lembrou o sambista. “Que privilégio participar do ‘Criança Esperança’ mais uma vez! Um evento lindo e necessário, principalmente nesse momento em que precisamos de uma dose a mais de esperança. Sou muito grata por fazer parte dessa história e fico feliz em participar de um musical focado na paz, esperança e amor!”, completou a cantora.

Dilsinho e Zé Neto & Cristiano

Dilsinho realizou um sonho ao se apresentar no “Criança Esperança”! O cantor, que apareceu do conforto do lar, convidou os amigos Zé Neto & Cristiano, e propôs que todos participassem de uma batalha musical! Ele cantou trechos de clássicos do samba, enquanto a dupla, arrasou nos clássicos do sertanejo. Como era impossível escolher um ganhador dessa disputa, o resultado acabou num empate!

“Eu nunca perdi a esperança de pisar neste palco. É uma grande realização estrear no ‘Criança Esperança’. Estou feliz demais de poder fazer isso ao lado de uma dupla especial. Fizemos uma batalha de ritmos, em que resgatei grandes hits do samba nacional, que ouço e me inspiro desde sempre”, afirmou Dilsinho.

Xandy de Pilares e Elenco

Pra fechar com chave de ouro, o programa trouxe Xande de Pilares cantando “Tá Escrito”, do grupo Revelação, na companhia de vários artistas que participaram da atração! Até Juliana Paes, que sambou bastante ao som da música na novela “Dona do Pedaço”, apareceu por ali dando uma palhinha! Amamos!

O post Criança Esperança: Luan Santana e Ludmilla fazem performance linda nas alturas, e Ivete Sangalo impressiona ao cantar do ladinho de Tim Maia; Assista a todos os shows incríveis! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.