Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Darlin, mãe de Lexa, tem festa interrompida por Polícia

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferraty, teve sua festa interrompida pela Polícia Militar na noite desta terça (01).

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Darlin anda perturbando o sossego de seus vizinhos com festas e músicas altas em sua casa.

Relatos de vizinhos disseram que a festa começou às 16h e se estendeu até as 22h, quando a polícia chegou ao local, logo após a PM ir embora, a mãe da cantora teria ido até a rua, gritando para os moradores que ficaria na piscina até às 6h da manhã.

Com a gritaria da empresária, os vizinhos chamaram novamente a polícia, que chegaram por volta da meia-noite. Darlin por sua vez não saiu para atender os policias e o síndico do condomínio foi quem os recebeu.

Para a coluna Darlin disse: “Eles (os policiais) vieram aqui. Foram cordiais comigo e eu com eles. Ontem foi aniversário, fiz um karaokê, eles pediram para eu abaixar(o volume da caixa de som) e eu abaixei. Eu, meus dois funcionários que estão passando a quarentena comigo e meu noivo”.

Sobre o segundo retorno da polícia Darlin diz não ter visto.

: “Eles estiveram uma vez e eu atendi. Assim que eles foram embora, cantamos o parabéns e fomos dormir. Então, se vieram a segunda vez eu nem vi”.

A mãe da cantora se diz perseguida pelos vizinhos.

“A situação está meio insustentável porque eu não posso nem colocar um karaokê”.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

O post Darlin, mãe de Lexa, tem festa interrompida por Polícia apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.