Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

De arrepiar! Timothée Chalamet enfrenta inimigos e monstros gigantes em primeiro e eletrizante trailer de “Duna”; assista

Finalmente! A Warner Bros. divulgou nessa quarta-feira (9) o primeiro e tão aguardado trailer de “Duna”! O longa é uma adaptação do clássico literário de Frank Herbert e traz ninguém menos que Timothée Chalamet no papel do protagonista Paul Atreides! A participação do ator, por si só, já nos dá motivos suficientes para querer assistir ao filme!

Além de nos mostrar em detalhes o visual dos personagens, a prévia também nos introduz ao planeta-deserto Arrakis e, claro, aos temidos vermes gigantes da areia tão importantes na ficção! Na trama, os Atreides comandam esse deserto, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas outras famílias nobres.

[anuncio]

Paul, por sua vez, é forçado a sair de seu planeta natal e ir até o local desértico. Lá, ele acaba se juntando a tribos nômades e passa a liderar missões de mineração em busca do elemento precioso “Spice”. Entretanto, acaba enfrentando adversidades no meio do caminhos, como as sinistras criaturas que vivem no subterrâneo, e a oposição do Barão Vladimir (Stellan Skarsgard), líder a família Harkonne.

“Algo está despertando em minha mente. Não consigo controlar. Vem aí uma cruzada. Estão matando minha família um por um”, anuncia o protagonista, que possui avançadas habilidades mentais. “Arrakis é uma armadilha mortal”, declara a personagem Gaius Helen Mohiam (Charlotte Rampling), em resposta. Vixe! Já sentiu o B.O. vindo aí, né?

Chega de suspense! Assista ao trailer, que está de arrepiar:

Abrilhantando ainda mais o elenco dessa história de sobrevivência em um futuro distópico, temos Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) no papel de Rabban, sobrinho sádico do barão Vladmir, mais conhecido como “A Besta”. Zendaya (“Euphoria”), Rebecca Ferguson (“Missão Impossível”), Josh Brolin (“Deadpool 2”), Oscar Isaac (“Star Wars”) e Javier Bardem (“007 – Operação Skyfall”) também integram esse timaço, enquanto Denis Villeneuve assume a direção.

A estreia de “Duna” está prevista para o dia 17 de dezembro de 2020 e a sequência do longa já está em produção.

O post De arrepiar! Timothée Chalamet enfrenta inimigos e monstros gigantes em primeiro e eletrizante trailer de “Duna”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.