Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Demi Lovato se pronuncia sobre supostos tuítes antigos do noivo Max Ehrich a comparando e se declarando para Selena Gomez; entenda!

Eita! Demi Lovato usou seu Instagram neste domingo (13), para, aparentemente, se posicionar em relação a uma polêmica que circula nas redes sociais envolvendo seu noivo, Max Ehrich, e sua ex-melhor amiga, Selena Gomez. Internautas começaram a compartilhar prints de supostos tuítes antigos do ator em que ele comparava as duas artistas, elogiando Gomez em detrimento de Demi. A voz de “OK Not To Be OK” tratou de sair em defesa do amado.

As postagens que foram ligadas a Max, teriam sido feitas de 2015 a 2018, e mostram muita admiração do artista por Sel. “Selena Gomez e Demi são fofas juntas, mas se você acha que Demi é mais bonita… você está errado!“, dizia um tuíte. “Tem uma cantora que grita tanto, por isso minha garota S é melhor do que vocês sabem quem“, estava escrito em outro post, teoricamente direcionado à Demi. Um dos prints mostraria Ehrich até “brigando” com outro internauta que questionou se poderia se casar com a voz de “Rare”, ao que o artista respondeu: “você teria que lutar comigo primeiro“. Internautas também encontraram uma entrevista em que ele diz que amaria trabalhar com Gomez, afirmando que “ela é tão engraçada, eu acho que seu timing cômico e tudo são tão fantásticos“.

[anuncio]

Confira:

Através de seus Stories, Demi afirmou que tudo isso seria falso, sem citar diretamente o noivo ou Selena. “É muito triste quando as pessoas falsificam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se mulheres têm algum conflito, isso é entre elas, não com você. Em segundo lugar, vocês não têm m*rdas mais importantes sobre o que escrever em 2020? Eu desafio qualquer tablóide que se atreva a escrever meu nome a mencionar Breonna Taylor e o fato de seus assassinos ainda não terem sido presos. ESCREVAM SOBRE ISSO“, começou Demi. A cantora tem repercutido bastante o caso de Breonna, jovem negra que foi morta a tiros por policiais em Louisville, Estados Unidos, em março desse ano.

[anuncio]

Lovato prosseguiu, criticando o interesse da web pela vida pessoal dos artistas. “Eu paro e penso… é muito rude, mas droga… eu entendo. E eu também não quero olhar para o que está realmente acontecendo no mundo, mas nós temos que olhar. Sim, é mais fácil detonar celebridades e seus relacionamentos, porque 2020 está uma droga e nos assusta muito, mas vai continuar aterrorizante até que a gente aborde tudo e trabalhe em soluções juntos“, desabafou.

Ela finalizou, fazendo um apelo para os internautas: “Enquanto por um lado eu entendo e tenho compaixão por aqueles que estão tão assustados com a realidade de 2020 que precisam se distrair com imagens adulteradas para não focar em como as coisas estão ruins – mas pelo outro lado, se você não tem 13 anos tentando compreender a realidade do momento, vista suas roupas de adulto e escreva sobre coisas que realmente importam“, disse.

[anuncio]

Os boatos envolvendo Max e Selena não são recentes. Desde o começo do relacionamento do artista com Demi, alguns internautas estranharam bastante, já que ele era um fã assumido de Gomez nas redes sociais. Em mais de uma ocasião, o ator afirmou que iria se casar com a cantora. Apesar do artista ter apagado muitas coisas, fãs têm supostos prints das diversas vezes nas quais Ehrich se declarou para Sel. Em uma postagem, Max gravou um vídeo cantando uma música romântica e postou marcando a voz de “Rare” no Twitter.

[anuncio]

Gomez e Lovato se conheceram nos anos 2000, quando fizeram o programa ”Barney & seus amigos”. Depois, ambas se transformaram em grandes estrelas da Disney e mantiveram uma amizade próxima durante anos. Porém, em abril desse ano, Demi concedeu uma entrevista para a revista Hapeer’s Bazaar em que afirmou não manter mais contato com a ex-melhor amiga. “Quando você cresce com alguém, sempre terá amor por ela. Mas eu não sou amiga dela, e desejo a todos nada além do melhor“, pontuou.

O post Demi Lovato se pronuncia sobre supostos tuítes antigos do noivo Max Ehrich a comparando e se declarando para Selena Gomez; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.