Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Desfecho?! Max Ehrich manda mensagem direta para Demi Lovato, faz menção a hit de Ariana Grande, e declara: ‘Agora eu viro a página’

Apesar de ter sido desmentido por fontes próximas a Demi Lovato, Max Ehrich continua alegando que soube do fim de seu noivado com a estrela através da imprensa. Em uma série de Stories no Instagram, publicados na noite desse domingo (27), o ator afirmou que eles não tiveram um término oficial e fez várias declarações de amor para a cantora.

Os posts já foram deletados, mas os prints continuam circulando nas redes sociais. Inicialmente, Ehrich fez uma referência ao hit de Ariana Grande sobre términos amorosos. “Por favor, parem de tentar me transformar em ‘Thank you, next'”, pediu. “Eu sou apenas um ser humano que precisa trabalhar amanhã de manhã, em um lugar onde há famílias com filhos que dependem de mim”, defendeu-se.

Em seguida, ele contou que ainda não teria conversado com Demi para acertar as coisas. “Até agora, nós não nos falamos pelo telefone. Nós nem terminamos nada oficialmente um com o outro, literalmente. Eu estou aqui em tempo real com todos vocês. Eu amo a Demetria e apenas quero que ela fique saudável e em segurança”, declarou.

[anuncio]

Max afirmou que não havia conversado com Demi sobre o fim do noivado (Foto: Reprodução/Instagram)

O dançarino ainda cogitou a possibilidade de Demi ver suas publicações e mandou um recado direto para ela. “Se você está lendo isso… eu te amo pra sempre… incondicionalmente… não importa o que aconteça”, garantiu.

O ator mandou um recado direto para Demi (Foto: Reprodução/Instagram)

As declarações continuaram e Max decidiu contar como conheceu a ex-noiva e fez uma série de elogios a ela. “Eu tenho respeitado e amado a Demetria desde que eu tinha 15 anos e minha amiga Samara (que faleceu recentemente) me levou ao show dela”, relembrou o artista de 29 anos.

“Demetria é A melhor vocalista feminina viva. E todo mundo deveria saber disso. Ela me inspira todos os dias e é um ser humano INCRÍVEL”, destacou ele, que ainda mencionou as notícias sobre o término que estão sendo publicadas na mídia. “Eu sei que não é ela escrevendo essas histórias, é a máquina. Eu a amo incondicionalmente”, pontuou.

[anuncio]

“Demetria, eu te amo para sempre e sempre”, acrescentou ele, ao lado de prints que o mostravam ouvindo músicas antigas da estrela, como “Don’t Forget” e “Get Back”, de seu álbum de estreia, e “Catch Me”, do disco seguinte, “Here We Go Again”.

O dançarino mostrou que estava ouvindo várias músicas antigas da estrela (Foto: Reprodução/Instagram)

Já na manhã desta segunda-feira (28), Max postou uma mensagem enigmática que pode dar a entender que ele finalmente conversou com Demi e colocou os pingos nos ‘is’. “Um capítulo finalmente chegou ao fim nesta manhã. E agora eu viro a página. Focado em bem-estar, amor, Deus, minha família, meus amigos e minha arte. Boas vibrações apenas”, declarou ele.

Será que essa história chegou ao fim? (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a relação de Max e Demi

Segundo o E! News, que foi um dos primeiros sites a publicar sobre o término, o casal passou a enfrentar problemas na relação semanas após Max viajar para Atlanta, no início de setembro, para trabalhar no seu próximo filme. “Eles estavam discutindo muito e a Demi não queria que ele fosse sem ela”, explicou um informante. Ao que tudo indica, a cantora teria viajado para se encontrar com o noivo, mas “houve muita tensão, e Demi partiu, deixando-o esfriar a cabeça”.

[anuncio]

O insider acrescentou ainda que Lovato teria se dado conta de que “não sabia quem Max realmente era e não acreditava que ele tivesse boas intenções“. “Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa… Ela não confia nele e o considera meio suspeito”, completou. Até então, o fim do noivado ainda era tratado como uma especulação, já que nenhum dos dois divulgaram algum posicionamento oficial. Mas parece que realmente deu ruim… A artista deletou todas as publicações com Ehrich no Instagram, e ele fez o mesmo.

Demi Lovato anunciou o noivado com Max em julho. Foto: Reprodução/Instagram

Demi e Max estavam juntos desde março e foram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação. O noivado foi anunciado em 22 de julho, depois de Max fazer o pedido em uma praia em Malibu. Na ocasião, Lovato vibrou e se declarou para o amado, nas redes. As informações divulgadas pela mídia sobre o rompimento fizeram com que os fãs da artista “investigassem” cada passo de Ehrich. As várias teorias, prints e análises feitas levaram o público a acreditar que o ator enganou a cantora para eles namorarem, e que ele seria um “alpinista social”.

O post Desfecho?! Max Ehrich manda mensagem direta para Demi Lovato, faz menção a hit de Ariana Grande, e declara: ‘Agora eu viro a página’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.