Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“É verdade esse bilete”: Menino criador do meme ressurge na TV, e mãe mostra tatuagem feita com o bordão! Assista

Quem aí se lembra do meme “É verdade esse bilete”? O bordão viralizou ainda em 2018, após o pequeno Gabriel Lucca, de então 5 anos, se passar pela professora e entregar um recado para a mãe, Geovana Santos, avisando que não haveria aula no dia seguinte. Tudo isso porque o menino queria assistir à nova temporada de um desenho animado que seria lançada, ao invés de ir para a escolinha.

“Senhores ‘paes’ (sic), amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: Tia Paulinha. É verdade esse ‘bilete’ (sic)”, dizia a mensagem escrita à mão pelo pequeno. Encantada pela criatividade e inocência do filho, Geovana contou a história para a professora verdadeira, Paula Renata Robardelli, que resolveu compartilhar tudo nas redes sociais, não imaginando que o post teria tamanha repercussão.

[anuncio]

Em entrevista ao “Encontro com Fátima” dessa manhã (02), Gabriel disse jurar que o plano seria infalível. “Eu realmente achei que minha mãe fosse acreditar, mas ela não acreditou”, contou, fazendo um biquinho. O episódio, inclusive, rendeu apelidos ao menino. “Meus amigos me viam na internet e na televisão o tempo todo. Toda vez que as pessoas me veem na rua, falam: ‘olha, o menino do bilhete’. Eu adoro meu apelido”, animou-se.

Até hoje, Gabriel continua escrevendo recadinhos para sua mãe, que decidiu tatuar no braço o bordão responsável por mudar a vida da família de Bocaina (SP). “Sempre adorei os bilhetinhos que o Gabriel fazia para mim e esse foi um dos primeiros”, apontou ela, para uma tattoo que diz “Mamãe, te amo. Beijo. Assinado Gabriel”. “Eu tenho o maior sucesso tatuado também”, mostrou ainda. “Eu acho incrível que minha mãe tem meus bilhetinhos tatuados!”, comentou o garoto, todo feliz.

Amor de mãe é isso aí! (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Além de inspirar uma tatuagem, o “bilete” de Gabriel virou tema de aula! “Eu falei pra Geovana: ‘Sei que você não vai deixar ele faltar, então leva esse bilhete pra escola amanhã’. Queria ensinar pra ele que não podia fazer isso, usar o nome de outra pessoa, e principalmente, tentar enganar a mãe dele. Rendeu uma conversa boa! Falei ‘Geovana, deixa eu postar? Porque achei muito lindo!’ Quando fui ver, tinha muitos compartilhamentos!”, lembrou a professora.

Quando seu aluno Gabriel Lucca de 5 anos, já leitor e escritor resolve trollar sua mãe Geovana Santos e sua professora… Eita geração das espertas. 😠😱😰😂😂😍 ele é demais ❤ #umsapecadoalem

Publicado por Paula Renata Robardelli em Terça-feira, 21 de agosto de 2018

Segundo Geovana, a maioria das pessoas compreendeu a brincadeira inocente do filho e por isso a repercussão tem sido tão positiva desde então, chamando atenção até de empresas como a Netflix! Dá só uma olhadinha:

Gabriel, continue mandando seus bilhetinhos! A gente adora todos eles!

O post “É verdade esse bilete”: Menino criador do meme ressurge na TV, e mãe mostra tatuagem feita com o bordão! Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.