Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Edu Guedes lembra de quando chorou pela “grávida de Taubaté” e faz desabafo sobre o caso: “Ela enganou todo mundo!” — assista

Neste ano, a televisão completa 70 anos de história no Brasil, e nada mais justo do que relembrar um dos momentos icônicos: a grávida de Taubaté! Kkkk Durante seu novo programa, o “The Chef”, da Band, Edu Guedes relembrou o caso, e comentou sobre toda a zoeira que persiste até hoje por ele ter chorado com a mentira.

Em 2012, Maria Verônica comoveu muitos brasileiros ao compartilhar suas dificuldades durante a gestação raríssima de quadrigêmeos! Na época, ela esteve no programa “Hoje em Dia”, da Record, no qual Edu Guedes trabalhava como apresentador. Ao comentar os supostos perrengues que os futuros papais estavam passando, ele não conseguiu segurar as lágrimas. Acontece, que tudo não passava de uma grande mentira — a barriga era uma bola gigante debaixo do vestido!

Ao falar da sua carreira, o cozinheiro relembrou o episódio e disparou: “Ela enganou todo mundo! Agora eu vou fazer um desabafo!” Bem-humorado, ele se abriu sobre as brincadeiras que escuta até hoje. “O pessoal zoa muito comigo, mas eu não vou perder a minha essência [com isso], mas ela enganou todo mundo. Não apareceu lá, caiu de balão e chegou ao programa, não, foi todo mundo. Ela foi em praticamente todas as emissoras de televisão, só que eu chorei”, falou.

[anuncio]

Em sua defesa, Edu explicou por que começou a chorar. “Por que eu chorei? Porque ela falou que não tinha alimento. Eu falei: ‘Não, deixa comigo que eu vou te dar o alimento’. Eu tenho uma [filha] e sei a dureza que é. Todo dia trabalhando”, contou. Mas a autorização para continuar com as brincadeiras também foi dada! “Também não vou perder minha essência por conta disso, não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, encerrou sobre o assunto, antes de continuar a apresentação do programa.

O post Edu Guedes lembra de quando chorou pela “grávida de Taubaté” e faz desabafo sobre o caso: “Ela enganou todo mundo!” — assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.