Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Encontro”: Reportagem ao vivo é interrompida por briga e Fátima Bernardes tem ótimo jogo de cintura para finalizar link; assista

As reportagens ao vivo são sempre imprevisíveis… Enquanto falava sobre o calor em Cuiabá para o “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira (30), Tiago Terciotty passou por momentos tensos. O repórter da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, foi interrompido por uma briga ao fundo da transmissão.

Tiago tinha acabado de entrevistar um vendedor de bolinhos de arroz na capital mato-grossense, para comentar o recorde de 44 graus no local, que foi apelidado de “Cuiabrasa”. Então, o jornalista começou a bater um papo ao vivo com a apresentadora. “Deve ter chuva a partir do dia 10 de outubro, mas a gente aqui em Cuiabá nunca improvisou tanto um dança da chuva”, comentou ele.

“Nossa, eu imagino. Realmente seria melhor uma roupa bem mais fresquinha. Agora é legal que a gente destaque muito que, apesar de todo esse calor, é importante continuar usando máscara e trocar essa máscara sempre que ela estiver ficando suada”, respondeu Fátima.

[anuncio]

Foi neste momento que uma mulher apareceu discutindo com alguém no fundo do vídeo. Apesar de não ter dado para entender o motivo da briga, foi possível ver a moça lutando para soltar o braço, enquanto outra pessoa tentava segurá-la. A apresentadora, então, pensou rápido e emendou uma outra pergunta. “O nome do senhor que vende bolinho de arroz é Valdo?”, questionou ao repórter.

A moça apareceu ao fundo da transmissão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tentando disfarçar a situação, a equipe do programa matinal cortou a imagem de Tiago e passou a exibir vídeos de arquivo sobre o calor. O jornalista demorou um pouco para responder, mas continuou o papo, mantendo a compostura. “É Valdecir, a gente chama ele de Seu Val”, explicou ele.

“Então queria mandar um abraço pra ele também. Agradecer que a família toda tá assistindo. E ele ainda tá com aquele colete e fica mais quente, porque é uniforme e ele quer se apresentar bem pros seus clientes”, declarou Fátima. A câmera finalmente voltou para o repórter, mas as coisas ainda estavam tensas.

[anuncio]

“Então a gente vai torcer aí por esse chuvinha pra dar uma refrescada e melhorar a umidade do ar. Bom dia, viu!”, completou a apresentadora. Mesmo em frente às câmeras, o repórter pareceu não ter ouvido o comentário e a deixou sem uma despedida apropriada. Foi quando a mulher surgiu novamente na imagem, dessa vez passando em frente a Tiago.

Com muito jogo de cintura, Fátima contornou a situação e continuou o programa. “Bom, a gente sempre tem aquele ‘delayzinho’, que é aquele tempo em que a gente fala aqui até o nosso som chegar ao ouvido do Thiago e voltar, então por isso acaba aparecendo assim e fica meio distante”, justificou ela, antes de começar a falar sobre o calor em São Paulo. Assista:

O momento foi breve na tela, mas não passou despercebido pelos telespectadores, que comentaram a briga nas redes sociais. “Quem viu a mulher braba atrás do repórter ao vivo no #Encontro??”, questionou uma internauta, aos risos. “Eu vi, entrei aqui pra ver se alguém comentava! Eles até tiraram a imagem”, comentou outra.

[anuncio]

“Teve porrada ao vivo no Encontro”, riu uma usuária do Twitter, chocada. “Eu tô louca pra saber o que houve! A Fátima falando que teve um delay pra disfarçar o barraco da moça atrás do repórter! Eu ri muito!”, respondeu outra.

O post “Encontro”: Reportagem ao vivo é interrompida por briga e Fátima Bernardes tem ótimo jogo de cintura para finalizar link; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.