Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ex de Vitão se junta a Whindersson e debocha do namoro do músico

A novela sobre a polêmica envolvendo o namoro entre Vitão e Luisa Sonza parece só aumentar. Agora, Thaylise Pivato, a ex do músico resolveu se juntar a Whindersson Nunes, e passou a publicar comentários sobre o relacionamento do seu ex.

“Medo de twittar qualquer coisa kkk…Pisando em ovos nem ri do Whindersson eu posso”, relatou Thaylise em suas redes sociais.

Thaylise ainda viu um post seu antigo no Instagram bombar. Trata-se de um registro no qual ela dá um beijo em Luisa junto com Vitão. A foto foi tirada na época do lançamento do álbum Pandora, da artista, lançado em junho do ano passado. A foto de Thaylise voltou a ganhar likes e já consta com mais de 35 mil curtidas.

Thaylise e o músico terminaram o namoro um mês após o clique em questão, ou seja, já faz mais de um ano que o casal está separado.

Whindersson também não tem tido sossego. Desde o início das especulações do namoro de Luisa e Vitão, e depois com a confirmação do namoro, o humorista passou a ser citado e questionado em várias redes sociais.

Com tantos questionamentos, e até mesmo com boatos de uma suposta traição, o humorista fez questão de deixar claro que ambos estavam solteiros quando Luisa confirmou namoro com o músico.

O post Ex de Vitão se junta a Whindersson e debocha do namoro do músico apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.