Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Fãs de Taylor Swift “invadem” comentários de Jake Gyllenhaal, ex-namorado da cantora, para deixarem o mesmo recado; entenda!

Os Swifties são zoeiros assim mesmo! Se você está por dentro da vida de Taylor Swift, deve saber que a cantora namorou por um tempo com Jake Gyllenhaal — inclusive, há muitas chances da música “All Too Well” ser sobre o ator, teoria que é bem conhecida pelos fãs. Ontem (28), o astro postou uma foto antiga de óculos em seu Instagram, e foi bombardeado por comentários citando a letra de… isso mesmo, “All Too Well”!

Acontece que em um verso da canção, a estrela diz “you used to be a little kid with glasses in a twin-sized bed” (“você costumava ser uma criança de óculos em uma cama de solteiro”, em tradução livre). Na imagem, Jake aparece criança, de óculos. Mesmo que o astro tenha postado a imagem na inocência, não dá pra negar que foi uma oportunidade boa demais para os Swifties deixarem passar!

View this post on Instagram

I’ve worn my glasses ever since I parted my hair meticulously with gel (see above), which is why NEW EYES has always been near and dear to my heart. Since 1932, @neweyes_ has provided eyeglasses to people who needed them most. I’m thrilled that they’ve partnered with @theinspireprojectus to create Project Human: Changing the Way We See the World, a speaker series coming to schools and remote learners this fall. Project Human is designed to spark conversations focusing on unity and equality. It’s an opportunity for students to interact with public figures and do what they do best: Keep ‘em on their toes! For a full line-up of speakers or to bring Project Human to a school near you, visit: http://theinspireproject.us/project-human/

A post shared by Jake Gyllenhaal (@jakegyllenhaal) on

No entanto, a postagem do ator não foi à toa. Ele é porta-voz da “New Eyes for the Needy”, uma organização sem fins lucrativos que distribui óculos de grau para pessoas que não podem pagar por eles. O ator usou sua legenda no Instagram para promover um novo projeto da organização. “Eu uso meus óculos desde que separei meu cabelo meticulosamente com gel (veja acima), e é por isso que os NEW EYES sempre foram próximos e queridos em meu coração”, escreveu.

[anuncio]

A intenção era boa, mas em pouco tempo, os comentários foram inundados por mensagens de fãs com a letra de “All Too Well”.

Muita gente MESMO!

Mas teve fã que fez uma referência a outra parte da música, em que a cantora recita que “deixou o cachecol lá, na casa da sua irmã” — provavelmente uma referência à Maggie Gyllenhaal. Assim, a admiradora de Taylor preferiu avisar ao muso para que ele devolvesse o famoso cachecol da estrela!

 

Até mesmo a atriz Rachel Zegler, que está no remake de “West Side Story”, de Steven Spielberg , foi tirar uma com a cara do astro. “Vou ser honesta, cara, você armou a própria armadilha nessa aqui”, brincou.

No final das contas, o comentário dessa fã resumiu muito bem a situação: “Você postou essa foto e pensou que os Swifties não fariam nada??? Que erro”.

Captura de tela em um comentário do Instagram

O post Fãs de Taylor Swift “invadem” comentários de Jake Gyllenhaal, ex-namorado da cantora, para deixarem o mesmo recado; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.