Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Felipe Araújo revela por que relacionamento com Munik Nunes não foi para frente, e recorda “auge” da solteirice: “40 contatinhos” — assista!

Hora de revirar o baú! Nesta quarta-feira (2), durante sua participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Felipe Araújo abriu o jogo sobre o affair que viveu com Munik Nunes. Na brincadeira do “Bebe ou Passa”, o sertanejo deu sua versão da história, após a campeã do “BBB 16” já ter revelado que o romance chegou ao fim quando o artista começou a se envolver com outra pessoa na época.

Quando Felipe se deparou com a pergunta, não hesitou em respondê-la. “As coisas não estavam dando certo e eu encontrei outra pessoa depois, que eu gostava – passei a gostar. Daí, já rolou, né”, disse ele. “Tinha a questão da distância. Eu também estava numa vibe, ela [Munik] estava em outra vibe. Não deu certo”, tentou justificar o artista.

Durante o papo com Mazzafera, Felipe Araújo teve de falar sobre o fim do affair com Munik Nunes, e ainda expôs detalhes de sua solteirice. (Foto: Reprodução/YouTube)

[anuncio]

Apesar de tudo, ele celebrou a oportunidade de ter se apaixonado pela sua atual namorada, Estella Defant, e ter iniciado o relacionamento. Os dois se conheceram no Instagram. “Eu conheci a Estella, foi muito intenso. A gente começou a namorar no primeiro dia e graças a Deus eu tô muito feliz”, declarou Araújo. Olha só:

Em janeiro, Munik também esteve no canal de Mazzafera, participou do mesmo jogo e teve de responder a pergunta: “Por que não deu certo o namoro com Felipe Araújo?“. A ex-BBB tomou um susto: “Minha nossa! É isso, [a pergunta]?“. O youtuber confirmou e a musa explicou, sem rodeios: “Ele começou a namorar outra pessoa do nada! Sim… do nada!“. De qualquer forma, Nunes e o cantor nunca chegaram a rotular de fato o que viveram.

Durante seu papo com Mazzafera, Felipe confessou já ter se humilhado para voltar com uma ex, após ela ter descoberto uma traição. “Com pouco tempo de relacionamento fiquei com outra menina e ela descobriu. Eu era muito novo, me senti muito mal. Me senti muito mal por causa da culpa de ter feito algo errado e me humilhei pra voltar. Depois de 2 meses ela voltou”, recordou ele, que contou que a relação na adolescência não foi pra frente.

[anuncio]

A época de solteiro de Araújo também entrou na roda ao longo da entrevista. “Já tirei e pus a roupa muitas vezes na vida. Não posso ser hipócrita”, admitiu ele. Em outro momento do vídeo, o sertanejo respondeu com quantos “contatinhos” já conversou simultaneamente. E a lista é longa, viu? “Não sei nem o que responder… Muitos! Quarenta… Mas só conversando”, citou ele, deixando o youtuber surpreso.

O sertanejo foi sincero ao admitir que já “aprontou” muito quando era solteiro. (Foto: Reprodução/YouTube)

Felipe expôs até mesmo como foi o momento em que perdeu sua virgindade. “Foi totalmente estranho. Ela era virgem. Eu era virgem. A gente tava bêbado numa festa com 15 anos. Crianças não bebam, só com 18 anos! Foi na festa, uma coisa de louco. Um mentindo pro outro. Ela tinha falado que já tinha feito e eu tinha falado que eu já tinha feito”, mencionou ele, sobre a experiência. Puxado, né?

Assista aos vídeos aqui:

[anuncio]

O post Felipe Araújo revela por que relacionamento com Munik Nunes não foi para frente, e recorda “auge” da solteirice: “40 contatinhos” — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.