Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Fontes próximas a Demi Lovato afirmam que Max Ehrich mentiu ao público sobre como descobriu de fim do noivado: “A família dela acha que ele é louco”; Ator rebate acusações — confira

Na última sexta (25), Max Ehrich quebrou o silêncio sobre o suposto fim de seu noivado com Demi Lovato, e alegou que ficou sabendo do rompimento com as notícias publicadas pela mídia. Mas parece que não foi bem assim. Uma fonte próxima da cantora conversou com a revista People no sábado (26) e desmentiu o rapaz. Em resposta, o artista fez uma sequência de stories falando sobre o assunto novamente.

“Demi deixou Max ciente de que o relacionamento tinha acabado e que sairia na imprensa”, relatou o insider para a publicação. O site E! News também entrou em contato com um informante, que deu mais detalhes sobre os bastidores do fim do relacionamento. “Demi contou a ele antes [de sair na mídia]. Max apenas está tentando se manter relevante. A família dela acha que ele é louco e está tão aliviada por ela ter dado esse passo”, entregou.

Mas o artista decidiu que não iria levar desaforo para a casa, e publicou em seu Instagram neste domingo (27), que está falando a verdade. “Eu estava no set de meu novo filme, ‘Southern Gospel’, com a equipe e os membros do elenco bem ao meu lado, que literalmente me viram abrir meu telefone onde vi um tabloide. Esta é a verdade honesta de Deus de como eu descobri sobre o fim do noivado e tenho pessoas do meu filme que viram tudo acontecer e me ajudaram a voltar ao personagem para continuar meu trabalho”, compartilhou.

Max Ehrich rebateu a história de que teria mentido sobre como descobriu o fim do noivado. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

“Dito isso, por favor encerrem essa narrativa e foquem em outros problemas mais importantes no mundo. Eu amo e perdoo todos os envolvidos”, encerrou. Na sequência de publicações, Max mostrou que tem recebido muitas mensagens sobre o assunto. “Descobrir pela internet [sobre o término] foi além de qualquer coisa que eu poderia imaginar que uma pessoa pudesse fazer a outro humano”, dizia o internauta. Logo abaixo da captura de tela, ele escreveu: “Por favor, me deixem em paz”.

O ator alegou que tem recebido muitas mensagens sobre o assunto no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

No post seguinte, ele mostra um aviso que teria recebido o alertando de que alguém estaria próximo da sua residência. Ehrich avisa para a pessoa que não é ele, e que os vizinhos deveriam chamar a polícia. “E pelo amor de Deus e Jesus Cristo, por favor, não mandem pessoas para invadirem minha casa de novo”, pediu.

Print de Max Ehrich mostra que ele teve a casa supostamente invadida. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Por fim, Max parece rebater as acusações de que ele quer “atenção da mídia”. “Eu entrei nesta indústria aos 15, porque eu estive no teatro desde os 4 anos com uma enorme paixão pela atuação e a música. Daí o motivo de ter tido a honra de receber 4 indicações para o Emmy e estar em uma série de Spielberg. Eu finalmente estou estrelando um filme que tem grandes valores morais. Eu não estou interessado em atenção, estou interessado em fazer a minha arte. Por favor, me deixe em paz e focar no meu filme. Deus abençoe vocês”, encerrou.

Max Ehrich desabafou sobre sua carreira. Foto: reprodução/Instagram

O ator publicou alguns stories no Instagram ontem contando como descobriu sobre o término e dando a entender que ficou bem incomodado com toda a repercussão. “Imagine descobrir o status de seu relacionamento por meio de um tabloide… Enquanto estou no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma igreja cristã cuja intenção do filme é ajudar as pessoas”, escreveu.

Max Ehrich se pronunciou a respeito de término nos stories. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Logo na sequência, Max escreveu “Deus abençoe” e incluiu o emoji de uma pomba branca. Na sexta-feira, quando a notícia explodiu nas redes sociais, Ehrich publicou uma imagem no feed escrito “Jesus Ama Você” e depois uma imagem no set de filmagem do seu próximo trabalho.

Enquanto notícia de término viralizava, o ator fez post misterioso. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o E! News, que foi um dos primeiros sites a publicar sobre o término, o casal passou a enfrentar problemas na relação semanas após Max viajar para Atlanta, no início de setembro, para trabalhar no próximo filme. “Eles estavam discutindo muito e a Demi não queria que ele fosse sem ela”, explicou um informante. Ao que tudo indica, a cantora teria viajado para se encontrar com o noivo, mas “houve muita tensão, e Demi partiu, deixando-o esfriar a cabeça”.

O insider acrescentou ainda que Lovato teria se dado conta de que “não sabia quem Max realmente era e não acreditava que ele tivesse boas intenções“. “Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa… Ela não confia nele e o considera meio suspeito”, completou. Até então, o fim do noivado ainda era tratado como uma especulação, já que nenhum dos dois divulgaram algum posicionamento oficial. Mas parece que realmente deu ruim… A artista deletou todas as publicações com Ehrich no Instagram de ontem para hoje.

Demi Lovato anunciou o noivado com Max em julho. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Demi e Max ficaram juntos por seis meses e foram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação. O noivado foi anunciado em 22 de julho, depois de Max fazer o pedido em uma praia em Malibu. Na ocasião, Lovato vibrou e se declarou para o amado, nas redes. As informações divulgadas pela mídia sobre o rompimento fizeram com que os fãs da artista “investigassem” cada passo de Ehrich. As várias teorias, prints e análises feitas levaram o público a acreditar que o ator enganou a cantora para eles namorarem, e que ele seria um “alpinista social”.

O post Fontes próximas a Demi Lovato afirmam que Max Ehrich mentiu ao público sobre como descobriu de fim do noivado: “A família dela acha que ele é louco”; Ator rebate acusações — confira apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.