Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Gustavo Mioto diz que não quer fazer mais lives e explica motivo por trás da decisão; assista!

Não são só os fãs que estão sofrendo com a falta dos shows dos seus artistas preferidos, não. Nesta terça-feira (1º), durante um bate-papo com Projota no “Game Room”, canal no YouTube do rapper, o cantor Gustavo Mioto confessou que não quer mais fazer apresentações em lives e explicou qual foi o motivo que o incentivou a tomar essa decisão, indo na contramão de grande parte dos artistas sertanejos.

Na conversa com Projota, o cantor contou que sentiu muito o impacto da quarentena durante a época das festas juninas. “A gente não pode fazer show de qualquer forma. No mês de São João a gente fazia, sei lá, 25 a 30 [shows] no mês, sabe?! Então é uma época que é muito esquisito você estar parado”, falou. Tendo como única alternativa a transmissão de shows online, o artista contou que não pretende mais apostar neste formato.

“É muito ruim, cara. Eu já falei que não quero fazer mais, que eu já perdi o tesão de fazer a live. Cara, pra mim é muito sem graça, e acredito que pra você também e pra todo mundo aqui que eu conversei, é ruim assim de fazer. Todo mundo com quem eu falei, não teve nenhuma pessoa que falou: ‘Ah, eu amo fazer live’. Não, não teve. E se falar, tá mentindo”, brincou Gustavo.

O bate-papo de Gustavo Mioto e Projota rolou enquanto os dois disputavam jogos de vídeo game. Foto: Reprodução/Youtube

Projota também se abriu sobre sua experiência e explicou que entende a importância das lives para quem está cumprindo o isolamento social, mas ressaltou como pode ser complicado para os artistas a ausência do público. “Você sabe que tem gente te ouvindo, você sabe que aquilo tá fazendo diferença para alguém, isso conforta a gente de certo modo. Mas é uma sensação de vazio, uma solidão, você cantando. É solitário demais, muito estranho”, argumentou.

[anuncio]

“Você não tem a resposta, não sabe se fez m*rda ou se não fez. No show a adrenalina é isso, você tem o medo da rejeição, mas também sente a adrenalina da aceitação”, completou Mioto. Anteriormente, os dois compararam suas experiências recentes com o formato de show drive-in. “Eu nunca esperava fazer, mas eu achei muito massa. É pior que show, mas melhor que live”, concluiu o sertanejo. Assista ao bate-papo:

O post Gustavo Mioto diz que não quer fazer mais lives e explica motivo por trás da decisão; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.