Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Hilário! Porta dos Fundos e Bruno Gagliasso passam trote e apavoram assessor sobre vídeo íntimo com Gio Ewbank vazado: “Transam no terraço de Noronha?”; assista

Nada melhor que começar o dia já dando risadas! O quinto episódio do quadro “Trote Show”, comandado por Rafael Infante, foi publicado nessa terça (15) no canal do grupo de comédia Porta dos Fundos. Como sugerido pelo convidado Bruno Gagliasso, o humorista passou um trote para Danillo Bandeira, assistente do marido de Giovanna Ewbank e assessor da loira. Também participaram da brincadeira, Dudu Azevedo e Giovanna Lancellotti.

De cara, os três artistas pediram que Rafael se passasse por uma assistente do jornalista Leo Dias, e dissesse a Danillo que tinha em mãos um vídeo de Gio e Bruno, fazendo sexo explícito na varanda da pousada do ator em Fernando de Noronha. Gagliasso então deu a ideia de falar que as tais imagens foram vazadas por uma ex-funcionária da hospedaria, chamada Carol, que por acaso, também é fotógrafa.

[anuncio]

Se passando por Pietra e afinando a voz, Rafael começou o papo com Bandeira. “Seguinte, não sei se você chegou a conhecer uma ex-funcionária da pousada do Bruno, a Carol… Parece que ela tem umas imagens de sexo explícito de Bruno e Gio, na varanda da Maria Bonita (nome da pousada). Começou a vazar em WhatsApp, eu já vi! Falando em off aqui pra você, a cena é linda, é forte, tudo muito ritmado”, declarou, tirando risadas dos cúmplices.

Todo nervoso com a informação, Danillo solicitou que “Pietra” o enviasse as imagens em questão, mas Infante foi criando empecilhos e avisou que a tal Carol estava pedindo dinheiro em troca da não exposição do vídeo. “Ela tá com um processo trabalhista contra a pousada também, tá bem enrolada… Vou te enviar poucas fotos, porque repassar isso é crime, inclusive!”, ressaltou.

Kkkk Quem nunca passou um trote na vida, que atire a primeira pedra! (Foto: Reprodução/Youtube)

Em seguida, o humorista comentou ainda que conseguiria impedir que a matéria fosse publicada, caso recebesse algo em troca, como fofocas sobre outros artistas ou uma estadia de graça na pousada de Bruno. “Isso a gente consegue!”, afirmou Danillo, sobre a estadia. Kkkk Tadinho!

Menos de um minuto depois de encerrado o primeiro telefonema, Rafael Lima, advogado de Bruno, ligou para “Pietra”, que já atendeu fazendo drama. “As pessoas queriam soltar 21h isso, não sei mais o que fazer, na minha cabeça agora só fica Maria Bonita, Bruno, eu tô apavorada! Não aguento mais! Já liguei pra minha cartomante… Tô muito mexida!”, disse a personagem, com a voz embargada.

“O que a gente pode fazer pra isso não sair?! Você quer receber pra não soltar a matéria, é isso?!”, questionou Rafael. “Se você não quiser falar de dinheiro, a gente pode trocar por outras coisas. Por exemplo, sou cantora, se Bruninho puder me ajudar, me patrocinar, fazer posts meus, [eu não divulgo]… Porque eu canto e danço”, anunciou Rafael, que logo começou a cantarolar.

O vídeo terminou revelando um áudio super engraçado, enviado por Danillo a Bruno: “Onde cê tá?! Me ligou uma assistente de Leo Dias, dizendo que tem fotos suas com Giovanna na pousada em Noronha, e quer grana [em troca], parece… Eu tô muito nervoso! Fale que é brincadeira isso! Cês transam no terraço de Noronha?! Me atende, por favor! Tô andando de um lado pro outro na minha casa de 70 m², não tem mais pra onde ir!”. Kkkkk Socorro!

Assista ao vídeo na íntegra, abaixo:

O post Hilário! Porta dos Fundos e Bruno Gagliasso passam trote e apavoram assessor sobre vídeo íntimo com Gio Ewbank vazado: “Transam no terraço de Noronha?”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.