Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Incrível! Drew Barrymore e Adam Sandler recriam cena de “Como Se Fosse a Primeira Vez” em estreia de talk show, e o resultado é hilário — assista!

O novo talk show de Drew Barrymore estreou hoje (14) e a gente já está amando o programa! Além de uma reunião com suas colegas de elenco de “As Panteras”, a atriz – e agora apresentadora – também chamou Adam Sandler para fazer uma homenagem ao filme “Como Se Fosse a Primeira Vez“!

Para quem não se lembra, no longa, Henry (Adam Sandler) se apaixona por Lucy (Drew Barrymore), que sofre de perda de memória recente, o que faz com que ela se esqueça rapidamente de fatos que acabaram de acontecer. Desse modo, ele se empenha todos os dias para reconquistá-la. Em uma das cenas mais icônicas, o rapaz prepara fitas de VHS com resumos do que aconteceu na vida de Lucy, para que sua amada não fique tão confusa.

Para a nossa alegria, foi exatamente esse momento que os artistas escolherem para reproduzir no “The Drew Barrymore Show”. Os dois recriaram a cena, mostrando como seria a fita que o personagem de Sandler deixaria este ano para a protagonista.

Foto: Divulgação/ Columbia Pictures

“Nós estamos no nosso, eu acho que no encontro número cinco mil, tem sido ótimo e eu quero te atualizar”, diz Sandler no começo do vídeo.“Nós temos uma filha, ela tem cerca de 40 anos agora ou alguma coisa assim”, continuou ele, fazendo uma brincadeira em referência ao filme.

Mas não é só isso, não! Para dar um ‘update’ deste ano, é claro que a pandemia do novo coronavírus não ficou de fora.“É 2020, estamos no meio de uma pandemia, o que é terrível. Beisebol está agora sendo jogado em frente à pessoas de papelão”, contou o astro, arrancando uma resposta incrédula de Barrymore: “Soa como se você estivesse inventando tudo isso”.

[anuncio]

No zoeira, aparece ainda “Tom 10 segundos”, outro personagem do filme que perde a memória a cada dez segundos: “Quem é Lucy e por que todo mundo lá fora está usando uma máscara?”, perguntou.

Para completar, Sandler deixou palavras carinhosas para a amiga, em apoio à estreia do talk show: “Você vai fazer as pessoas ficarem felizes todos os dias, todas as horas, sempre que te verem [no programa]. Você é pura magia. O mundo todo sente, e me sinto sortudo por te conhecer tão bem. Amo você”. Awnn, muito fofos! Confira o vídeo na íntegra:

O post Incrível! Drew Barrymore e Adam Sandler recriam cena de “Como Se Fosse a Primeira Vez” em estreia de talk show, e o resultado é hilário — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.