Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jennifer Aniston diz que pensou em desistir da atuação há dois anos e revela o motivo — confira!

Já pensou? Jennifer Aniston, sem dúvidas, é uma das atrizes mais conhecidas do mundo. No entanto, ela revelou nesta segunda-feira (28) que pensou em desistir da atuação dois anos atrás. Em entrevista ao podcast “Smartless”, a estrela contou o que a fez chegar nesse ponto – e confessou no que trabalharia, caso dissesse adeus a Hollywood.

Aniston recordou ter pensado em desistir após participar de um projeto bastante confuso – para não dizer ‘bagunçado’. “Eu tenho que admitir que isso [desistir] cruzou a minha mente nos últimos dois anos… Foi depois de um projeto que eu finalizei e eu fiquei tipo: ‘Uau, isso foi muito… aquilo sugou a vida de mim. Eu não sei mais se isso é o que me interessa'”, contou ela.

Jennifer Aniston pensou em desistir de atuar após integrar um trabalho que “sugou sua vida”. (Foto: Getty)

[anuncio]

“Era um projeto despreparado. Todos nós já fizemos parte de algo assim. Você sempre diz: ‘Eu nunca mais farei isso de novo! Nunca mais!”, continuou a atriz. Segundo ela, o roteiro do projeto em questão “não estava pronto” e isso ficou num limbo por três meses. Mas o bem venceu! Pouco depois, Jennifer estrelou o drama “The Morning Show”, do streaming Apple TV+, série na qual sua atuação foi amplamente aclamada.

Logo após pensar em desistir da carreira, Jennifer Aniston embarcou no grande sucesso de “The Morning Show”. (Foto: Divulgação/Apple TV+)

Entretanto, caso não optasse pelas telinhas e telonas do mundo, a eterna Rachel de “Friends” já teria um claro palpite de sua outra profissão. “Design de interiores, provavelmente”, citou ela. “Eu amo isso. É o meu lugar feliz. É realmente um lugar feliz para mim”, completou. Imagina decorar a casa com essa lenda? Kkkk Nosso sonho!

Ouça ao podcast na íntegra abaixo:

Para a alegria de todos os fãs pelo mundo, Jennifer Aniston não desistiu da atuação – e fez muito bem! Seu brilhante papel como Alex Levy em “The Morning Show” lhe rendeu o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ no “SAG Awards” desse ano. Além disso, a protagonista da atração também foi indicada ao “Emmy 2020” e ao último “Globo de Ouro”. Ainda bem que continuou frente às câmeras, né?

O post Jennifer Aniston diz que pensou em desistir da atuação há dois anos e revela o motivo — confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.