Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

José Loreto revela que já barrou Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em festa; História teve desfecho melancólico para brasileiro – Assista

Sabe aquelas histórias que se fosse um amigo nosso contando a gente nem acreditaria?! Pois José Loreto viveu uma delas! O ator participou do programa “Que História é Essa, Porchat?” nessa terça-feira (29) e revelou que, quando foi trabalhar de segurança em Hollywood, aos 20 anos de idade, passou pela situação mais inusitada que poderia imaginar e precisou barrar Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em uma festa de Réveillon.

De acordo com o ator, em 2003, ele decidiu passar três meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante as férias da faculdade de economia que cursava, para aperfeiçoar o inglês e trabalhar. “Eu queria conhecer e viver a experiência de Hollywood, e fui ser segurança”, contou ele, que foi com quatro amigos.

No início, os trabalhos não eram tão animadores. “Entrei num monte de trabalho furado, tipo esses de feira de automóvel, em que eu ficava tomando conta de uma Ferrari. Eram oito horas em pé sem poder cruzar os braços e nem colocar as mãos nos bolsos, da meia-noite às 8h da manhã”, relembrou o brasileiro.

[anuncio]

No entanto, as coisas ficaram melhores quando ele foi chamado para trabalhar em uma “festa de celebridades” no Réveillon. “E aí você pode dar sorte ou azar no lugar que vão te colocar, porque são 30 seguranças. Me botaram para tomar conta da área VIP. Eu só tinha que checar a pulseirinha e falar ‘Tu entra, e tu não'”, disse ele sobre a sorte que teria dado.

José Loreto teve um encontro bem inusitado com Leonardo e Gisele (Foto: Reprodução/GNT)

“Eu tinha 20 anos e estava ganhando meus dólares. Falei: ‘Vou ser profissional. Quero surpreender e subir de cargo aqui'”, recordou. Foi então que ele teve uma surpresa entre os convidados. “Tava lá desde às 20h da noite, aí perto das 22h começou a chegar uma galera. Eis que surge quem? Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen”, revelou sobre os astros que representavam um dos maiores casais da época.

O problema? Eles estavam sem a tal pulseirinha que dava acesso à área vip. “O Leonardo DiCaprio veio vindo e eu fiquei vendo ele em slow motion, sabe? Referência do cinema já pra mim, eu só pensava: ‘Daqui eu não saio, é daqui para Hollywood’. Ele vindo, de bonezinho de aba para baixo e sem olhar para ninguém. Quando ele foi entrando, eu só botei a mãozinha assim no peito e falei: ‘Sorry, you can’t pass (desculpe, você não pode passar)'”, contou o ator.

[anuncio]

“O cara tava sem pulseira, poxa! Tem que seguir regras”, justificou ele sobre a atitude que não agradou muito seus supervisores. “Era pra eu ter sido funcionário do mês. Mas antes de eu terminar os dois ‘s’s do ‘pass’, já veio um segurança por trás de mim, me tirou e já abriu a área Vip pra ele”, explicou. “O Leonardo nem notou que eu tinha barrado ele, de tão rápido que foi aquilo”, lamentou.

Gisele Bunchen e Leonardo DiCaprio eram um dos maiores casais da época Foto: Getty

Como consequência, Loreto foi mandado para o pior lugar de serviço. “Aí só veio o chefe de segurança com aquela cabecinha de que eu ia tomar um esporro. Não me demitiram, mas me botaram na pior área da festa. Barrei ele às 22h. Às 22h01 eu já estava na porta da área de fumantes, lá longe”, detalhou.

Para ele, essa acabou sendo a pior virada de ano que já passou. “Deu meia-noite não tinha ninguém. Todo mundo lá dentro, fogos dentro do salão, show, a galera pulando e eu lá sozinho na área de fumantes. E aquela coisa, não podia cruzar o braço, nem botar a mão no bolso, e eu só escutava a contagem [regressiva] lá de dentro da festa”, desabafou.

[anuncio]

“Escorreu aquela lágrima. Acabou o trabalho e meus amigos todos animados, cada um ficou em uma área legal. Até hoje não contei esse episódio porque era triste. Passei o Réveillon mais triste, fiquei com saudade da minha mãe e do meu pai. Falei: ‘O que eu tô fazendo aqui?'”, completou ele. Pelo menos garantiu uma história boa pra contar no futuro! kkkkk

Confira:

O post José Loreto revela que já barrou Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em festa; História teve desfecho melancólico para brasileiro – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.