Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Juliana Silveira revela como perdeu papel em “Presença de Anita” após crise de pânico: “Peguei um táxi e fui embora”; confira!

O início da carreira na TV nem sempre é fácil… Juliana Silveira que o diga! Nesta quarta-feira (09), a eterna Maria Flor, de “Floribela”, participou do quadro “Olho no Olho”, no canal de Evandro Santo no YouTube, e revelou como fugiu dos estúdios da TV Globo após uma crise de pânico nos testes para a minissérie “Presença de Anita”.

A atriz estava na reta final da disputa pelo papel da protagonista, quando se desesperou ao saber que teria que contracenar completamente nua com outro ator. “Eu lembro do Ricardo Waddington [diretor] falando assim pra mim: ‘Juliana, se arruma, bota o roupão que você é a próxima’. E fechou a porta. Fui pegar o roupão e pensei: ‘Agora eu vou ficar nua, com o Zé Mayer, vou ter que falar um texto de cinco páginas e eu não sei se estou preparada para isso'”, contou ela.

Juliana Silveira lembrou da época em que fugiu dos testes de “Presença de Anitta”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Foi então que Juliana decidiu deixar o teste. “Aí me deu um pânico, catei aquele roupão, tirei, botei a minha roupa, peguei um táxi e fui embora”, lembrou ela. Por fim, Mel Lisboa foi a escolhida para estrelar a série. Mas antes disso, as atrizes novatas batalharam muito num “intensivão” na TV Globo.

“A gente fez uma oficina, tendo aula de corpo para o Ricardo Waddington ficar olhando quem que ele achava que ia para a seleção final. Eu fui escolhida. E o último teste você tinha que fazer nua com o Zé Mayer. Aí eu fiquei nervosa e amarelei”, comentou.

[anuncio]

Apesar de ter fugido dos testes, Juliana retornou à TV Globo no ano seguinte para uma visita à Angélica, quando por acaso encontrou Ricardo Waddington. Numa breve conversa, o diretor convocou a atriz para passar em sua sala, chamou também Henri Castelli, e ali mesmo decidiu que eles seriam o casal protagonista da temporada de “Malhação” em 2002. “Você vê que quando é o destino, é para acontecer”, avaliou ela.

“Presença de Anita” contou com uma série de cenas quentes – o que fez com que Juliana Silveira desistisse de seu teste para o papel, que ficou com Mel Lisboa. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Passados todos esses anos, ela ainda acredita que não estava pronta para interpretar a “Presença de Anita” e carregar todo o peso da trama. “Coloquei limites, mas eles foram respeitados. Eu queria muito um bom personagem. A personagem da Anita era um bom personagem, mas eu não estava preparada para aquilo”, mencionou.

[anuncio]

No papo, Juliana também comemorou o retorno de “Floribella” às telinhas, 15 anos após sua estreia. A novela infantil – que marcou sua carreira – será exibida novamente na Band a partir da próxima terça-feira (15), às 20h20. Só sucessos, né? Assista ao vídeo na íntegra:

O post Juliana Silveira revela como perdeu papel em “Presença de Anita” após crise de pânico: “Peguei um táxi e fui embora”; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.