Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift e conta por que interrompeu a cantora no VMA de 2009: “Deus está me dando todas as informações”

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift e conta por que interrompeu a cantora no VMA de 2009: “Deus está me dando todas as informações”

Será que algum dia essa polêmica chegará ao fim?! Hoje (1º), durante o último episódio de seu podcast “Cannon’s Class”, o cantor Nick Cannon conversou por 45 minutos com Kanye West. Os dois discutiram vários assuntos polêmicos envolvendo o criador do “Sunday Service”, e a controvérsia com Taylor Swift no VMA de 2009 não ficou de fora!

O artista falou brevemente sobre o ocorrido, revelando por que interrompeu a cantora em seu discurso de aceitação da categoria de “Melhor Clipe Feminino” — na época, a artista ganhou pelo clipe de “You Belong With Me”. “Agora mesmo, Deus está me dando todas as informações”, disse o rapper a Nick. “Se Deus não quisesse que eu subisse no palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, ele não teria me colocado na primeira fila. Eu estaria sentado no fundo”, afirmou.

“Não foi uma ideia tão ridícula pra mim porque eu nunca tinha ouvido falar [da Taylor] antes. ‘Single Ladies’ é, tipo, um dos melhores vídeos de todos os tempos. E eu só estava bebendo Hennessy [conhaque] porque eu não queria ir à premiação, pois era uma armação”, completou sobre o caso. Você pode escutar o podcast completo, clicando aqui.

Kanye West interrompendo Taylor Swift no VMA de 2009 (Foto: Getty)

Relembre o caso

No MTV VMAs de 2009, Taylor Swift e Beyoncé concorriam na categoria “Melhor Vídeo Feminino”. No entanto, quando a voz de “You Belong With Me” ganhou, Kanye West subiu ao palco para protestar contra a escolha do voto popular.

[anuncio]

“Ei, Taylor, estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos”, afirmou o rapper, referindo-se ao hit “Single Ladies”. No palco, Taylor ficou arrasada e não conseguiu fazer seu discurso. Pouco tempo depois, Beyoncé acabou levando o troféu de “Vídeo do Ano”, e cedeu seu espaço para Taylor fazer os agradecimentos que não pôde anteriormente. Assista ao momento abaixo:

Taylor Swift já comentou sobre o incidente, em página de seu diário pessoal 

Em uma das versões deluxe do álbum “Lover”, a cantora incluiu páginas do seu diário pessoal. Um dos textos fala justamente sobre o que ela viveu no VMA. “Ahh… As coisas que podem mudar em uma semana. Vamos apenas dizer que se você tivesse me dito que Kanye West, a mídia e a minha participação no VMA teria sido o foco número um da minha semana, eu teria olhado para você de olhos arregalados”, começou.

Apesar da humilhação, Taylor Swift parecia não entender ao certo tudo que tinha acontecido no dia seguinte. “Se você tivesse me dito que uma das maiores estrelas da música iria pular no palco e anunciar que ele achava que eu não deveria ter ganho na televisão ao vivo, eu teria dito: ‘Isso não acontece realmente na vida real’. Bem… Aparentemente… Acontece”, escreveu.

[anuncio]

Na época, Kanye West pediu perdão para a cantora em um post no seu blog. “Eu sinto muitooooo, Taylor Swift, seus fãs e sua mãe. Falei com a mãe dela logo depois [do ocorrido] e ela disse a mesma coisa que minha mãe teria dito, ‘Ela é muito talentosa!’. Eu realmente me sinto mal por Taylor, e sinceramente sinto muito!”, alegou. A cantora aceitou as desculpas do rapper e eles até tentaram uma amizade, mas tempos depois os dois protagonizariam outras brigas maiores, e hoje são desafetos públicos assumidos.

O post Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift e conta por que interrompeu a cantora no VMA de 2009: “Deus está me dando todas as informações” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.