Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kylie Jenner exige que Kim Kardashian apague foto antiga das irmãs “imediatamente” das redes sociais, mas recebe alfinetada em troca; confira!

Nem o clã Kardashian-Jenner escapa daquelas fotos vergonhosas do passado, que alguns parentes insistem em querer postar nas redes sociais! Nesta sexta-feira (25), Kim Kardashian resolveu ressuscitar um registro antigo com suas irmãs, mas quem não gostou disso foi Kylie Jenner. A caçula da família não se fez de acanhada e mostrou a sua indignação nos comentários da publicação.

Na imagem, que foi tirada aproximadamente em 2009, Kylie, Kim, Kendall e Khloe estão posando para a foto sentadas em uma mesa de restaurante. As duas irmãs caçulas ainda eram adolescentes no registro. A mamãe de Stormi não gostou muito da lembrança e logo comentou: “Delete isso imediatamente“.

Kim Kardashian postou foto antiga ao lado das irmãs. (Foto: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

Kim não demorou a responder com um shade espertinho. “Eu deveria te cortar da imagem como o Diddy fez?“, brincou com a irmã. Kylie entrou na zoeira e falou: “Absolutamente“.

Comentários de Kylie na foto de Kim. (Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

Kim fez uma referência ao Met Gala de 2017, quando Kylie e Kendall tiraram uma foto com P. Diddy, Wiz Khalifa, Jaden Smith e outros. Tanto a caçula da família Kardashian-Jenner, quanto o rapper postaram o clique em suas respectivas redes sociais… porém, Diddy fez um pequena mudança, cortando as irmãs Jenner da foto. Eita!

Post de Kylie Jenner. (Foto: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

Post de Diddy. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os seguidores se impressionaram com as mudanças físicas das irmãs. “Ninguém parece a mesma pessoa“, escreveu alguém. “Kim sabe que ela está bonita, mas suas irmãs… por isso ela postou a foto“, brincou outro fã. Alguns quase não acreditaram que a Kardashian teve coragem de publicar o clique. “Kim, você está errada nessa“, falou um seguidor. “Por que ela faria isso com suas irmãs“, escreveram. Parece que as reclamações de Kylie não fizeram muito efeito, já que o post continua no Instagram de Kim!

[anuncio]

Comentários no post de Kim. (Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O post Kylie Jenner exige que Kim Kardashian apague foto antiga das irmãs “imediatamente” das redes sociais, mas recebe alfinetada em troca; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.