Letitia Wright, a Shuri de ‘Pantera Negra’, publica vídeo de partir o coração com poema feito em tributo ao “irmão” Chadwick Boseman: “Gostaria de ter conseguido dizer adeus”; Assista

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Letitia Wright, a Shuri de ‘Pantera Negra’, publica vídeo de partir o coração com poema feito em tributo ao “irmão” Chadwick Boseman: “Gostaria de ter conseguido dizer adeus”; Assista

De partir o coração! Na noite dessa terça-feira (01), a atriz Letitia Wright, intérprete de Shuri, irmã do Rei T’Challa em “Pantera Negra”, publicou um vídeo comovente, recitando um poema que escreveu em homenagem a seu irmão nas telonas, Chadwick Boseman, que faleceu na última semana após uma longa batalha contra um câncer de cólon.

No vídeo, de quase 6 minutos, Letitia narra suas palavras em meio a uma montagem de gravações relacionadas à natureza – com flores, mar, sol – e imagens dela com o astro em premiações, na divulgação do filme da Marvel e em momentos caseiros, dos bastidores. “Para o meu irmão”, legendou ela na publicação.

“Está escrito, não há nada novo sob o sol. Mas o sol ficou parado naquela manhã, se recusando a brilhar. As nuvens escuras rodeando, a confusão se alastrando. Lágrimas caindo, rios tão profundos”, inicia ela, com uma voz suave. “Eu não sabia que eu ia acordar para ver isso. Meu irmão, um anjo na terra, foi embora. Uma alma tão linda”, recorda.

[anuncio]

A atriz de 26 anos, então, passa a descrever sua relação de admiração com Chadwick e como está lidando com o luto. “Quando você entrava na sala, tudo ficava calmo. Você sempre se movia com graça e tranquilidade. Toda vez que eu te via, o mundo era um lugar melhor”, pontua. “Palavras não conseguem descrever o que eu sinto, o que todos nós sentimos, que a sua perda foi forçada em nós para aceitarmos como a nova realidade”, diz, já com a voz embargada.

Letitia e Chadwick tinham uma relação muito próxima nos bastidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela continua, segurando o choro: “Eu gostaria de ter conseguido dizer adeus. Eu te mandei mensagem algumas vezes, mas eu achei que você estava apenas ocupado. Eu não sabia que você estava lidando com tanta coisa. Mas, contra todas as probabilidades, você continuou focado em completar seu propósito com o tempo que lhe foi dado”.

Em seguida, Wright revela que se sentiu conectada ao ator desde antes de conhecê-lo. “Eu nunca vou me esquecer do dia em que eu conheci você. Antes de entrar em um avião para a L.A. para o meu primeiro encontro com você, Deus me disse que você era meu irmão e que eu deveria amá-lo como tal. Eu sempre amei e sempre amarei. Mas agora meu coração está partido”, desabafa.

[anuncio]

“Procurando por mensagens antigas trocadas, cartões preenchidos com a sua letra e memórias suas segurando a minha mão como se fosse pela eternidade. Eu gostaria que nós tivéssemos mais tempo e muito mais anos pela frente, para mais risadas e mais momentos meus te cutucando ou apoiando minha cabeça em seus ombros na sala principal, enquanto o Ryan nos passava instruções”, completa a artista, descrevendo os momentos deles juntos.

“Eu achei que isso seria para sempre. Isso dói. Eu estou confiando em Deus para curar todas as feridas”, deseja. Por fim, ela manda uma mensagem de esperança. “Também está escrito que todas as coisas são renovadas, há luz na escuridão. Riachos de água viva correm, dando vidas novas. E agora tudo o que resta a nós é permitir que todas as sementes que você plantou na terra cresçam, floresçam e se tornem ainda mais lindas. Você está pra sempre no meu coração”, conclui. Assista:

View this post on Instagram

🕊🕊🕊

A post shared by letitiawright (@letitiawright) on

A jovem ainda publicou uma foto de Chadwick sozinho e outra em que eles estão se abraçando. Antes disso, no domingo (30), ela havia feito uma menção singela e impactante à perda do amigo. “Isso dói. Realmente dói”, escreveu no Twitter.

View this post on Instagram

🕊🕊🕊

A post shared by letitiawright (@letitiawright) on

[anuncio]

Na noite do dia 28, foi anunciado o falecimento, aos 43 anos de idade, do ator Chadwick Boseman, intérprete do super-herói “Pantera Negra” nos cinemas. A notícia chocante e repentina foi confirmada no perfil oficial do artista no Twitter. De acordo com a publicação, Chadwick enfrentava um câncer de cólon desde 2016. “Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos, enquanto progredia para o estágio IV”, explicou a declaração.

Chadwick Boseman morreu na sua casa, ao lado da esposa e dos seus familiares. “A família agradece por seu amor e orações e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante este momento difícil”, finalizou o comunicado. Diante da triste notícia, outras personalidades de todas as áreas se manifestaram e prestaram suas homenagens ao astro. Confira todas elas, clicando aqui.

[anuncio]

Nesta quarta-feira (02), o astro recebeu um novo tributo, ainda mais impactante. Segundo o “TMZ”, Walter Mayfield, o diretor da escola T. L. Hanna High School, na Carolina do Sul, onde Chadwick estudou, disse que pretende criar a Bolsa de Estudos Chadwick Boseman, uma honra anual para um estudante que mereça.

Segundo o diretor, a instituição quer criar uma bolsa de estudos sustentável para os próximos anos, e pretende arrecadar US$ 100 mil para cumprir o objetivo. Ele acrescentou que muitas pessoas já se pronunciaram, com vontade de ajudar em homenagem ao ator, sem que ele mesmo tenha divulgado a ideia ainda.

A escola quer trabalhar com a família do astro no plano, para que eles ajudem a definir os critérios que definirão o aluno que ganhará o prêmio.

O post Letitia Wright, a Shuri de ‘Pantera Negra’, publica vídeo de partir o coração com poema feito em tributo ao “irmão” Chadwick Boseman: “Gostaria de ter conseguido dizer adeus”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.