Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Luan Santana e Giulia Be interrompem live para defender Luísa Sonza de ataques, e cantora vai às lágrimas: “Não consigo falar nada” — assista

Na noite deste sábado (26), aconteceu a live “Clássicos” entre Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be. Durante mais de quatro horas, os três cantores apresentaram músicas muito conhecidas da cultura brasileira, MPB, canções sertanejas, hits internacionais e também produções dos próprios artistas. Porém, um dos momentos da transmissão ao vivo que mais repercutiu foi quando Luan fez um discurso emocionante, defendendo Luísa dos ataques que a cantora vem recebendo.

Desde o começo da live, que aconteceu no Palácio do Cedro, em São Paulo, os comentários foram invadidos por muitas críticas e ofensas destinadas a Luísa. Em certo momento, o cantor parou o repertório para dizer algumas palavras em defesa da colega. “Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra-chave pra esse momento que a gente está vivendo. A chave que a gente precisa virar, que a gente tá precisando aprender a virar“, começou Luan.

[anuncio]

Ele prosseguiu, direcionando-se para Luísa. “Esse tempo que a gente vive… o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser, mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa para vocês“, elogiou o cantor.

O Brasil tá assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica destilando ódio na internet, haters… escuta aqui, elas não vão parar, cara, não adianta. Esquece, já era“, finalizou Luan. Sonza ficou bastante emocionada com as palavras do amigo. “Gente, eu não vou conseguir falar nada“, afirmou a artista.

[anuncio]

Giulia aproveitou o momento para defender Luísa também e dizer que a cantora foi uma das primeiras pessoas a lhe oferecerem a mão no começo da carreira. “Uma das pessoas mais legais que eu conheci até hoje. Eu falo para os artistas novos que o mais importante é alguém que já tá lá em cima dar a mão para a gente. Muito obrigada por tudo. Eu quero ver sempre mulheres amando mulheres, mulheres se ajudando, você é maravilhosa!“, disse a voz de “Menina Solta”.

[anuncio]

No Twitter, os fãs subiram a hashtag “Luísa Merece Respeito” em apoio à artista. “Eu admiro TANTO a Luísa Sonza como pessoa e artista. Sou completamente rendida por toda a força e garra que essa mulher tem! Não sei sobre a vida pessoal, e não me interessa. Espero que ela siga inspirando outras mulheres a serem fortes“, escreveu uma internauta. “Luísa Sonza merece e sempre mereceu respeito! Tenho orgulho da mulher que se tornou e ela é merecedora, uma mulher fod*“, declarou outra.

[anuncio]

Entenda

Luísa tem recebido muitos ataques na internet desde que assumiu o namoro com o cantor Vitão, no dia 10 de setembro. Boatos de que a cantora teria traído Whindersson Nunes, seu ex-marido, tomaram força nas redes sociais. Diante da polêmica, Sonza chegou a se pronunciar em seu perfil.

Em uma série de Stories do Instagram, a estrela desabafou sobre as críticas e ainda deixou subentendido que nunca trairia o ex-parceiro. “Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, só que não vale a pena”, iniciou Sonza, afirmando que já está acostumada aos ataques.

[anuncio]

Segundo a cantora, os haters não se baseiam em suas reais atitudes e, sim, em suposições. “Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Eu já fui de muitas maneiras nessa internet. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, só de coisas inventadas! Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Você tenta no começo, mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não… eu acho até que me libertei”, expôs ela.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza viveram um romance por quatro anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi então que a artista pareceu se referir às acusações de traição. “Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano. Eu acho que vocês não merecem essa atenção, sabe. Não precisa dar atenção para essas pessoas que me atacam. Sabe por quê? Porque elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”, explicou. Assista:

[anuncio]

Vitão se defende

Em entrevista exclusiva ao Hugogloss.com, Vitão também se pronunciou sobre os fortes ataques que o casal vem recebendo. O ator afirmou que a amizade entre os dois floresceu tempos depois de Luísa convidá-lo para participar da canção “Bomba Relógio”, que integra o álbum de estreia da loira, “Pandora”. “Luísa queria pessoas do meu nicho assim para participarem do álbum dela, ‘Pandora’. Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época, a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música, mesmo. Foi depois de ‘Flores’ que ficamos mais amigos”, lembrou.

[anuncio]

“Luísa e Vitão assumiram o namoro recentemente. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele falou que os dois já tinham sentimentos na época de divulgação da música “Flores”. “Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época“, contou. Sobre o apelido de “talarico”, que Vitão recebeu na internet, ele disse não ver sentido algum. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, disparou.

[anuncio]

O cantor disse que não esperava receber tanto hate e lamentou que as agressões fossem ainda piores com Sonza. “Fui pego de surpresa, na verdade. Até essas coisas acontecerem na minha vida, eu não sabia nem imaginava que as pessoas no nosso país tinham tanto ódio no coração. Algumas maldade, outras tristeza… é uma mistura. A galera tem um problema de querer julgar a vida alheia e tem o famoso machismo, que está enraizado em nossa sociedade, que faz esse tipo de coisa acontecer, e faz a gente tratar as pessoas como objetos. Acho que tudo isso que está acontecendo é fruto dessas coisas”, analisou.

Assista à entrevista na íntegra:

O post Luan Santana e Giulia Be interrompem live para defender Luísa Sonza de ataques, e cantora vai às lágrimas: “Não consigo falar nada” — assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.