Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ludmilla revela que terminou com Brunna Gonçalves “por algumas horas”, e mostra composição inédita sobre a história; vem ver!

Solteira na pista?! De jeito nenhum! Nesta sexta-feira (4), Ludmilla revelou em seus stories que terminou o casamento com Brunna Gonçalves, mas felizmente, a crise foi relâmpago e já chegou ao fim. A danada, que não é boba nem nada, contou o que rolou para seus seguidores e já emendou em uma composição inédita inspirada na história. Hitmaker que chama, né?!

“Gente, eu tenho uma novidade, uma coisa pra mostrar para vocês. Eu sou taurina, né?! Vocês sabem como taurina é dramática e isso potencializa. Eu terminei com a Bruna por algumas horas, acho que uma hora assim, sabe?! Fiz um drama falando que terminei com ela”, contou a artista.

Em seguida, Lud explicou que compôs os versos de uma música inspirada no que tinha acontecido, e fez as batidas com os sons da boca mesmo. “A novidade da minha quebrada foi que eu terminei com a namorada; O nome dela era Maria; Sorriso lindo, e a boquinha que delícia; Ai, Maria, ai, Maria; Que saudade da Maria”, cantou a artista no vídeo. Um amigo continuou o restante da letra. “Ela sentava, ela quicava; Ela fazia o que eu queria; Ai, Maria, ai, Maria; Que saudade da Maria”, completou.

[anuncio]

A gente ficou como depois de ouvir isso?! Já esperando a data de lançamento! Kkkk Mas a bailarina não gostou muito, não… “Oh, Brunna, o que você achou?”, provocou Ludmilla. “Eu não acho graça, não. Não acha graça mesmo”, respondeu Brunna com sinceridade. A cantora logo explicou que não foi de propósito a escolha do nome de outra mulher. “Era: ‘Ai, Bruninha, Ai, Bruninha’, mas Maria é um nome mais comercial, sabe?! Aí eu troquei pra Maria”, argumentou.

Ludmilla e Brunna se casaram em uma cerimônia surpresa no mês de dezembro de 2019, mais especificamente no dia do aniversário da bailarina. As duas anunciaram o relacionamento publicamente no mês de junho. Inclusive, o hit “Espelho”, do DVD “Hello Mundo”, foi dedicado especialmente para Gonçalves. Fofas! Que esse casalzão continue por muitos e muitos anos!

O post Ludmilla revela que terminou com Brunna Gonçalves “por algumas horas”, e mostra composição inédita sobre a história; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.