Ludmilla revive meme e dá resposta inusitada sobre “novo” maior medo de sua vida: “Imagina aparecer uma foto ou vídeo?!”; assista!

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ludmilla revive meme e dá resposta inusitada sobre “novo” maior medo de sua vida: “Imagina aparecer uma foto ou vídeo?!”; assista!

Gente como a gente! Nesta segunda-feira (07), Ludmilla participou do canal de Marcos Mion e reviveu uma entrevista inesquecível de sua carreira. Durante o quadro “Questionário Proust do Mionzera na velocidade 2!”, a cantora foi questionada sobre seu maior medo — e não deu pra esquecer de sua participação no “De Frente com Gabi”, quando virou meme ao dar uma resposta icônica para a mesma pergunta.

Assim que Mion a questionou, Lud soltou: “Cair de moto e se ralar”. A referência ao viral do programa de Marília Gabriela levou os dois às risadas, mas a artista explicou que “esse medo já superei”. Ainda assim, a carioca deu outra resposta inesperada. “Eu tenho medo de sofrer um acidente e a depilação não estar em dia. Ou morrer e não estar em dia. Sempre penso nisso. Imagina, eu sofrer um acidente e aparecer em uma foto ou em um vídeo?!”, admitiu ela. Bate na madeira!

[anuncio]

Para quem não se lembra, em 2014, época em que ainda usava o nome artístico “MC Beyoncé”, Ludmilla esteve no programa de Marília Gabriela. Durante a entrevista, a funkeira participou do jogo rápido com a jornalista e teve de responder prontamente qual era seu “grande medo”. “Cair de moto e se ralar”, confessou Lud, sem titubear. Com os anos, a cena tornou-se uma das maiores pérolas da cantora e um de seus memes mais memoráveis.

Relembre aqui:

De volta ao papo com Mion, Ludmilla mencionou que sua maior realização artística seria gravar com sua diva, Beyoncé. “Seria o ápice. Ela é minha maior inspiração na música, e eu comecei a cantar por causa dela”, comentou. No campo material, um iate é a coisa a qual ela mais aspira. “Quero um dia ter um iate muito grande, com piscina em cima, que dê para levar minha família toda e ficar dias em alto mar. Eu amo mar e lanchas”, afirmou.

[anuncio]

A artista também teve de expor um “segredo” para o apresentador. “Fico sempre sem calcinha em casa”, disse ela. Ludmilla ainda contou que, caso não fosse ela mesma, gostaria de ser Michael Jordan. “Queria ter a determinação do cara, o foco. Ele é demais”, avaliou. Ao imaginar seu futuro como mãe, Ludmilla revelou que espera que os filhos herdem dela a “humildade, a criatividade e a musicalidade”. “Queria que meu filho ou minha filha gostasse de criar música ou de criar coisas”, mencionou.

Aliás, por falar em música, a cantora não escondeu o orgulho de seus primeiros hits. “Eu tenho um amor pelas minhas músicas que você não está entendendo. Mas uma música de que me orgulho danado é ‘Fala Mal de Mim’. Fui eu que escrevi e foi o início de tudo”, reconheceu ela, explicando por que a canção é a sua preferida. Não olha pro lado, que quem tá passando é o bonde da danada!

Assista ao vídeo aqui:

O post Ludmilla revive meme e dá resposta inusitada sobre “novo” maior medo de sua vida: “Imagina aparecer uma foto ou vídeo?!”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.