Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mãe de primogênita de Fernando Zor desabafa sobre o sertanejo: “Presente ele nunca foi”

Nessa segunda-feira (7), Aline Oliveira, mãe da filha primogênita de Fernando Zor, falou publicamente sobre a relação do sertanejo com Kamily Zor. Ao responder perguntas de seguidores no Instagram, a consultora acusou o sertanejo de ser um pai ausente na vida da herdeira de 18 anos.

“É verdade que o Fernando está distante da Kamy? Pai nada presente?”, questionou uma pessoa. “Então, vi que ele estava aqui perto [da casa onde vivem mãe e filha] e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria hoje no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso mais importante, e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, disparou Aline, em resposta.

[anuncio]

Em seguida, Oliveira afirmou que os poucos contatos que têm com o sertanejo acontecem somente por conta da filha. “Não existe relação. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily”, enfatizou. Atualmente a consultora é casada e mãe de outro adolescente, além de Kamily. Fernando, por sua vez, também é pai de Alice, de 6 anos, fruto do casamento dele com a ex, Mikelly Medeiros.

Ainda nos Stories, Aline confessou que não se via pronta para ser mãe, até que a chegada de Kamily a provou o contrário. “Não sonhava (em ser mãe), mas Deus já havia sonhado com Kamy, e foi a melhor coisa que me aconteceu, ser mãe dela”, declarou. “Meus filhos são minha vida. Mato e morro por eles”, completou.

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Fernando ainda não se manifestou sobre o caso. A publicação será atualizada caso recebamos um posicionamento.

O post Mãe de primogênita de Fernando Zor desabafa sobre o sertanejo: “Presente ele nunca foi” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.