Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Marcela Mc Gowan sai em defesa do irmão nas redes sociais e faz desabafo sobre a fama pós-BBB: “O que fiz com minha vida?”

Na noite deste domingo (27), Marcela Mc Gowan, ex-participante do “BBB 20”, usou seu Twitter para fazer alguns desabafos. A médica saiu em defesa do irmão, Enzo Lins, que foi alvo de ataques após fazer uma piada sobre a amizade da loira com a ex-sister Gizelly Bicalho.

“Na moral, quem vier aqui atacar meu irmão vai levar! Ele sabe tudo que passa na minha vida mais do que ninguém!”, disparou a médica. Em seguida, Marcela aproveitou para fazer um desabafo sobre críticas que recebe em relação ao seu envolvimento com Gizelly.

[anuncio]

Segundo alguns internautas, Mc Gowan estaria alimentando a ideia de que ela e a advogada vivem um romance. “Eu tô cansada de ouvir ‘você mente, você alimenta ship lésbico’, sendo que da minha boca nunca saiu nenhuma afirmação que não fosse: ‘Estou solteira’! Nunca alimentei nada”, afirmou.

Diante do rebuliço sobre sua vida pessoal, a obstetra se deparou com um tuíte que mostrava fotos dela antigas, de antes do confinamento, e em resposta, lamentou: “Eu era tão feliz, meu Deus. O que eu fiz com a minha vida”. Na sequência, Daniel Lenhardt, ex-affair de Marcela, resolveu se manifestar. “Às vezes eu queria mandar a internet ir tomar no c*!”, comentou o modelo, irritado. “Sério, não aguento mais esse inferno”, devolveu ela ao gaúcho.

Mais tarde, a sexóloga voltou a rebater comentários de seguidores, que a acusaram de ter reagido de maneira rude diante do ocorrido, e ter dado “pedradas” nos fãs. “Que pedrada, Fernanda? Pedindo pras pessoas não atacarem meu irmão? Você ia gostar se fosse com alguém da sua família que você ama? Tô cansada de ser chamada de mentirosa, mas isso eu até suporto, agora mexer com meu irmão? Desculpa, não tenho sangue de barata”, escreveu.

Marcela se lembrou também de um dia dentro do confinamento em que caiu no choro, pois teve a intuição de que após o término do reality, jamais sorriria como sorriu antes de entrar na corrida por R$ 1,5 milhão. Por fim, a médica pediu desculpas ao irmão, por ter topado participar de algo que o atingiria tanto. “Te amo Enzo, me perdoa ter sido egoísta e não imaginado que viver uma aventura ia machucar tanto vocês”, chateou-se.

As publicações repercutiram durante a noite, deixando alguns dos fãs de Marcela preocupados com o bem estar da moça. A ginecologista, por sua vez, resolveu tranquilizar o público e, em um comentário deixado no perfil Subcelebrities, do Instagram, avisou que passou apenas por um momento de exaustão e sentiu necessidade de ventilar.

Desabafo de Marcela. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gente, tá tudo bem! É normal que a gente se sinta pressionado nesse mundo virtual! É tudo muito novo! Eu sou grata demais por ter participado do BBB, não me arrependo e fico feliz com a viabilidade, porque me ajuda a levar meu trabalho que eu amo tanto pra mais e mais mulheres! Foi só um desabafo em um momento de exaustão”, declarou ela, encerrando o assunto.

O post Marcela Mc Gowan sai em defesa do irmão nas redes sociais e faz desabafo sobre a fama pós-BBB: “O que fiz com minha vida?” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.