MasterChef Brasil 7: Emocionante! Jurados caem no choro com decisão final e rasgam elogios a participante: “Do c*ralho! É muito bom”; assista

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

MasterChef Brasil 7: Emocionante! Jurados caem no choro com decisão final e rasgam elogios a participante: “Do c*ralho! É muito bom”; assista

O episódio dessa terça-feira (8) do “MasterChef Brasil” contou com um ingrediente muito especial: Amor! Own! Dessa vez, os participantes mandaram bem de uma maneira geral e as críticas dos jurados quase passaram despercebidas, sendo ofuscadas pelos elogios! Aí sim!

No primeiro desafio, os cozinheiros amadores precisaram preparar bolos, cada um de um sabor diferente! Não é surpresa pra ninguém que a confeitaria é um pesadelo pra muita gente, né? Mas apesar dos pesares, os competidores tiraram tudo de letra! Especialmente o professor de teatro Gerson, que apresentou um bolo com recheio de coco e cocada caramelizada tão delicioso, que tirou chef Erick Jacquin dos eixos!

[anuncio]

“Adorei a cocada caramelizada! Você fez um belíssimo trabalho!”, elogiou Paola Carosella, num primeiro momento. “É do c*ralho! É muito bom! Não tenho mais nada pra falar! É maravilhoso”, disparou o francês, ao se deliciar com o doce. “Nunca ouvi ele falando assim!”, divertiu-se a argentina, com a reação do colega de bancada. Henrique Fogaça, por sua vez, apenas aplaudiu o trabalho de Gerson, que foi eleito o vencedor dessa etapa.

A galera mandou tão bem, que apenas dois dos cozinheiros amadores foram eliminados nessa fase, ao invés dos costumeiros quatro. A prova decisiva da noite, por sua vez, exigia que os participantes fizessem uma marmita saborosa! “A palavra marmita, me lembra empatia, solidariedade”, comentou Paola. “Durante muito tempo, comi marmita”, disse Fogaça ao relembrar sua infância.

Dessa vez, quem surpreendeu com seu prato foi o empresário Edson, que preparou uma rabada com purê de mandioquinha, arroz, farofa com bacon e cenouras assadas. “Master marmita! Muito boa!”, elogiou Carosella. “Muito bem equilibrado, muito saboroso! Tá bom esse rango, hein!”, comentou Fogaça, que não parou de comer por um minuto sequer!

Gerson também agradou o paladar dos jurados com sua marmita de arroz de grelos com linguiça, brócolis, couve-flor e farofa de panko. “Quando abri, encheu meus olhos, pelas cores, lindas demais!”, analisou Fogaça, deixando o participante super contente. “Pra mim é um tremendo elogio! Eu vim pra trazer o arco-íris!”, celebrou o professor, que é gay e defensor das causas LGBTQI+.

Na hora de escolher um vencedor, os jurados se emocionaram e mesmo diante de uma disputa acirradíssima,  declararam Edson campeão. “Nunca ganhei nenhuma competição na minha vida! Isso significa muito pra mim! Vou continuar cozinhando”, anunciou o empresário, todo feliz. “Vocês são uma turma tão linda! Vontade de dar um prêmio pra cada um de vocês. Todos são muito diferentes e representam muita gente desse Brasil. E cozinharam muito bem!”, ressaltou Paola, com a voz embargada.

“Esse programa vai marcar o MasterChef”, emocionou-se Jacquin. “Tenho certeza que vou lembrar do rosto de vocês pro resto da minha vida, porque foi marcante! Inesquecível! Gostaria de agradecer vocês! Porque isso é de verdade… mostra a vida como ela é”, completou Fogaça, com lágrimas nos olhos. Assista:

O post MasterChef Brasil 7: Emocionante! Jurados caem no choro com decisão final e rasgam elogios a participante: “Do c*ralho! É muito bom”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.