Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Max Ehrich quebra o silêncio e revela como descobriu sobre o fim do noivado com Demi Lovato; saiba os detalhes!

O último a saber?! Parece que sim… Max Ehrich, supostamente ex-noivo de Demi Lovato, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez a respeito das notícias que dão como certo o fim do seu romance com a cantora. O ator publicou alguns stories no Instagram neste sábado (26), contando como descobriu sobre o término e dando a entender que ficou bem incomodado com toda a repercussão.

“Imagine descobrir o status de seu relacionamento por meio de um tabloide… Enquanto estou no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma igreja cristã cuja intenção do filme é ajudar as pessoas”, escreveu. Logo na sequência, Max escreveu “Deus abençoe” e incluiu o emoji de uma pomba branca. Ontem (25), quando a notícia explodiu nas redes sociais, Ehrich publicou uma imagem no feed escrito “Jesus Ama Você” e depois uma imagem no set de filmagem do seu próximo trabalho.

Max Ehrich se pronunciou a respeito de término nos stories. Foto: Reprodução/Instagram
Enquanto notícia de término viralizava, o ator fez post misterioso. Foto: Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (24), uma fonte próxima do casal afirmou para a revista People o fim do compromisso. “Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max resolveram seguir caminhos diferentes para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm muito respeito e amor um pelo outro e vão sempre valorizar o tempo que passaram juntos”, contou o insider.

[anuncio]

Segundo o E! News, o casal passou a enfrentar problemas na relação semanas após Max viajar para Atlanta, no início de setembro, para trabalhar no próximo filme. “Eles estavam discutindo muito e a Demi não queria que ele fosse sem ela”, explicou um informante. Ao que tudo indica, a cantora teria viajado para se encontrar com o noivo, mas “houve muita tensão, e Demi partiu, deixando-o esfriar a cabeça”.

Demi Lovato anunciou o noivado com Max em julho. Foto: Reprodução/Instagram

A fonte acrescentou ainda que Lovato teria se dado conta de que “não sabia quem Max realmente era e não acreditava que ele tivesse boas intenções“. “Havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa… Ela não confia nele e o considera meio suspeito”, completou.

[anuncio]

Demi e Max ficaram juntos por seis meses e foram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação. O noivado foi anunciado em 22 de julho, depois de Max fazer o pedido em uma praia em Malibu. Na ocasião, Lovato vibrou e se declarou para o amado, nas redes. As informações divulgadas pela mídia sobre o rompimento fizeram com que os fãs da artista “investigassem” cada passo de Ehrich. As várias teorias, prints e análises feitas levaram o público a acreditar que o ator enganou a cantora para eles namorarem, e que ele seria um “alpinista social”.

O post Max Ehrich quebra o silêncio e revela como descobriu sobre o fim do noivado com Demi Lovato; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.