Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Meu Deus! Mulher cai do teto enquanto filha gravava vídeo no TikTok; Jovem revela estado da mãe após imprevisto — assista!

Que susto! No último final de semana, uma jovem chamada Liz San Millan teve um imprevisto pra lá de inusitado enquanto gravava um vídeo para o TikTok. A jovem cantava a música “Kindergarten Boyfriend”, do musical “Heathers: The Musical”, quando sua mãe fez uma participação na cena… quase caindo do teto!

Nesta terça-feira (1º), Liz deu detalhes do ocorrido em entrevista ao “BuzzFeed News”. A estudante de teatro musical relatou que filmava o vídeo enquanto estava na casa de seus pais, para treinar para audições em aulas. Até que o piso superior simplesmente se rompeu, deixando sua mãe pendurada no ar. “Meu Deus do céu”, gritou a jovem, ao olhar pra trás e se deparar com o que viu. Assista ao vídeo aqui:

@lizjsm_live footage of my mom telling me to break a leg ##FreezeFramePhoto ##GardenProject ##shesokay ##breakaleg ##ceiling ##musical ##fyp

♬ original sound – lizjsm_

De acordo com Liz, sua mãe a ajudava a pegar algumas coisas no sótão da casa. “Logo antes de ela cair, você consegue ver a irritação no meu rosto por ela estar fazendo barulhos ao redor, enquanto ela sabia que eu estava filmando”, explicou ela. “Há algumas vigas de madeira no sótão, nas quais você deve pisar, mas ela tropeçou e pisou bem dentro do meu teto”, completou.

[anuncio]

Apesar das imagens chocantes, a mãe de Liz não saiu ferida. “Ela estava chocada, a princípio, e é por isso que ela não fez nenhum barulho, nem se moveu, mas ela está completamente bem! Nem mesmo um arranhão”, acrescentou a tiktoker. Já o teto da casa não teve a mesma sorte e ainda está com um buraco, enquanto o pai da jovem tenta consertá-lo.

Até o momento, o vídeo atingiu quase 5 milhões de visualizações, e 1,6 milhões de curtidas na rede social. Também foram vários os comentários divertidos sobre a cena. “Ela não sabia quando deveria entrar, dê uma chance a ela”, escreveu um usuário. “Sempre amei as dançarinas de fundo”, brincou outro.

[anuncio]

Mas a estudante e a mãe se divertiram muito com as reações dos seguidores. “Eu adorei as respostas ao meu vídeo. Minha mãe absolutamente amou ler a todos os comentários e assistir aos duetos da cena”, contou ela ao site. Liz ainda compartilhou um novo vídeo mostrando como ficou o teto após as tentativas de seu pai de consertá-lo. Spoiler: o enorme buraco está longe de dizer adeus. Dá uma olhada de pertinho:

@lizjsm_Reply to @jajankenn super cute isn’t it

♬ original sound – lizjsm_

Caiu na web – e no teto – e já virou hit! Ao menos as duas saíram ilesas, né?

O post Meu Deus! Mulher cai do teto enquanto filha gravava vídeo no TikTok; Jovem revela estado da mãe após imprevisto — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.