Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Miley Cyrus revela por que deixou de ser vegana e compara relacionamento com Liam Hemsworth a um vício; assista

Nesta quarta-feira (2), Miley Cyrus concedeu uma entrevista de duas horas para o podcast “The Joe Rogan Experience”, do apresentador Joe Rogan. Entre os muitos assuntos conversados pelos dois, a cantora revelou o motivo que a fez deixar de ser vegana e ainda relembrou o processo difícil de divórcio pelo qual passou com o ator Liam Hemsworth.

Miley explicou que, por razões de saúde, não pôde manter uma dieta tão rígida. “Eu fui vegana por um bom tempo, mas eu tive que introduzir peixe e ômega na minha vida porque meu cérebro não estava funcionando direito“, afirmou. A cantora disse que o veganismo pode funcionar para muitas pessoas, mas que esse não foi o seu caso. “Eu sinto que estou muito mais esperta do que eu era e acredito que eu cheguei a ficar desnutrida“, pontuou.

[anuncio]

A voz de “Midnight Sky” relatou um momento em que não se sentiu bem com sua saúde. “Eu me lembro de ir para o Glastonbury (festival de música) e aquele foi um show que eu amei, eu adorei minha performance, mas eu estava vazia“, contou. A cantora citou que, mesmo assim, continuaria se importando com a causa animal. “Eu tenho 22 animais na minha fazenda em Nashville, tenho 22 na minha casa em Calabasas, eu estou fazendo o que preciso pelos animais“, afirmou.

[anuncio]

Em outro momento, Miley relembrou o relacionamento com Liam Hemsworth e o comparou com um vício. “Era aquela coisa, eu precisava, não por que nós ainda estávamos apaixonados, mas por causa do conforto e por que meu cérebro dizia: ‘Isso é melhor. Isso é reconfortante’. Mas na verdade, sabendo que eu estava cedendo ao vício me fazia sentir bem pior. Eu tinha a ressaca. Parecia como uma recaída toda vez que eu voltava“, afirmou.

A cantora lamentou o fato de sua separação ter sido tão pública. “O que realmente me chateou nisso não foi o fato de que eu e alguém que eu amava percebemos que não nos amamos mais como costumávamos. Eu posso aceitar isso. Eu não posso aceitar a ‘vilanização’ e todas as histórias. É apenas incrível para mim que o público pense que não exista uma lacuna de tempo que eles não viram e que poderia ser o que levou a isso. ‘Um dia você estava feliz no tapete vermelho e no próximo você estava se beijando com sua amiga na Itália! Como assim?’ Bem, tem muito tempo no meio que vocês não viram“, pontuou.

[anuncio]

A cantora teve uma relação de muitas idas e vindas com o ex-marido, que começou em 2008, depois dos dois gravarem juntos, o filme “A Última Música”. Eles se casaram no final de 2018, porém, apenas oito meses depois, em agosto de 2019, acabaram se divorciando. Logo após o término com Liam, Miley foi vista aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter. As duas viveram um breve romance que causou bastante burburinho na imprensa e nas redes sociais.

O post Miley Cyrus revela por que deixou de ser vegana e compara relacionamento com Liam Hemsworth a um vício; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.