Monique Curi revela por que desistiu de atuar, e relembra sentimento “ruim” durante festa de “Salve Jorge”: “Tive uma crise de choro terrível”

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Monique Curi revela por que desistiu de atuar, e relembra sentimento “ruim” durante festa de “Salve Jorge”: “Tive uma crise de choro terrível”

De volta às telinhas por conta da reprise de “Laços de Família”, Monique Curi — que interpretou a recepcionista Antônia na trama — abriu o coração em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, neste domingo (13). Hoje dedicada apenas a seu canal de YouTube, a ex-atriz da Globo revelou o motivo de ter se afastado de vez da carreira na televisão. Além disso, ela também contou que tem um carinho especial pelo folhetim de Manoel Carlos, mesmo que seu papel tenha sido pequeno.

“Profissionalmente, fiz trabalhos mais importantes do que a Antônia […] No entanto, essa novela tem um significado muito único para mim, pois ela aconteceu num momento de grande virada da minha vida“, declarou Monique, acrescentando que havia acabado de sair de um relacionamento abusivo de oito anos. “Foi o primeiro passo para minha recuperação”, disse.

Com o término do programa, Monique decidiu ir atrás do sonho que tinha desde a adolescência: ser mãe. “Quando ficaram um pouco maiores [os filhos], decidi que era a hora de voltar à TV. Então, fui escalada para ‘Salve Jorge'”, explicou. Seu retorno depois de 12 anos, no entanto, não foi como o esperado. O desconforto começou logo na festa de lançamento da novela: “Eu amo ser atriz, mas esse é um meio com muito ego e muita aparência”.

A youtuber disse que depois de tanto tempo longe, ficou desacostumada. “Quando cheguei à festa e vi aquelas estrelas, com as suas bolsas caríssimas, posando para os fotógrafos, senti algo muito ruim”, desabafou ela, que ainda completou: “Foi como se eu não pertencesse mais ao ambiente. Neste dia, voltei para casa e tive uma crise de choro terrível”.

Monique Curi em “Salve Jorge” (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

A partir daí, Monique resolveu tomar outras direções em sua carreira. “Eu queria algo que não me fizesse depender de ninguém além de mim. O ator precisa estar sempre sempre disputando papel, pedindo. Não é uma situação muito legal”, afirmou. Em seu Instagram, ela ainda contou que, com seu trabalho atual, encontrou uma realização e satisfação que nunca tinha sentido.

“Sempre me perguntam se tenho vontade de voltar a atuar. A minha resposta é sempre a mesma: com o meu canal no Youtube descobri o propósito de inspirar e motivar outras mulheres através da identificação […] E isso tudo só depende de mim. Do meu trabalho e dedicação”, garantiu. Ela reiterou que tudo isso é muito diferente da profissão de atriz, por isso não tem o desejo de voltar a atuar. “Penso em seguir meu propósito que é a cada dia inspirar mais e mais mulheres”. 

O post Monique Curi revela por que desistiu de atuar, e relembra sentimento “ruim” durante festa de “Salve Jorge”: “Tive uma crise de choro terrível” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.