Novo relatório sobre morte de Naya Rivera dá detalhes dos momentos finais da atriz com o filho

Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Novo relatório sobre morte de Naya Rivera dá detalhes dos momentos finais da atriz com o filho

Dois meses depois, ainda é difícil acreditar que Naya Rivera realmente se foi… Nesta sexta-feira (11), o E! News teve acesso aos relatórios das autoridades e à autópsia e deu detalhes sobre os momentos finais da atriz com seu filho, o pequeno Josey, de apenas 4 anos.

Segundo os relatos da criança, ele e a mãe pularam na água depois de contar até três. “Pouco depois de pularem na água, a falecida disse a Josey para voltar ao barco. Ela o ajudou a subir no barco e ele ouviu a falecida gritar ‘socorro’, e ela colocou o braço no ar. Ela, em seguida, desapareceu na água”, diz os documentos.

A lembrança foi essencial para as autoridades entenderem o que tinha acontecido. Inclusive, quando o funcionário da empresa de locação de barcos encontrou Josey dormindo no chão da embarcação, essa foi a história que o pequeno contou para ele. O homem recordou que a criança apenas dizia apenas que tinha se virado e “sua mãe havia sumido”.

Josey é fruto do relacionamento de Naya Rivera e o ator Ryan Dorsey. Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Naya Rivera, Yolanda Previtirem, também conversou com as autoridades e revelou que a filha não pretendia nadar no Lago Piru. A princípio, a ideia da estrela era fazer um pequeno churrasco com Josey próximo ao lago. Isso explica por que os investigadores encontraram um saco de carvão no veículo da atriz, além de uma cesta de alimentos localizada dentro do barco.

[anuncio]

Naya se afogou no Lago Piru, na Califórnia, durante um passeio com o filho Josey. O menino foi encontrado sozinho no barco na mesma tarde. O atestado de óbito revelou que a causa oficial de morte da estrela realmente foi afogamento acidental, sem causas ou doenças subjacentes. Ela faleceu “em minutos” dentro da água. Assim como a autópsia, o atestado também ressaltou que não havia drogas ou álcool no sistema da vítima. A intérprete de Santana Lopez em “Glee” desapareceu no dia 8 de julho. Após cinco dias intensos de buscas, o corpo dela finalmente foi encontrado no dia 13.

O post Novo relatório sobre morte de Naya Rivera dá detalhes dos momentos finais da atriz com o filho apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.