Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ozuna revela que pensou em tirar a própria vida após vazamento de vídeo pornô gay: “Se eu dissesse que sou gay, qual o problema?”

Dono de uma série de hits grandiosos, Ozuna concedeu, recentemente, uma entrevista bem sincerona para o canal do YouTube de Jorge Pabón. Durante a conversa, o porto-riquenho revelou que pensou em tirar a própria vida depois que um vídeo seu fazendo sexo com outros homens vazou para as redes sociais. As imagens em questão são de um filme pornô que o artista gravou em 2011, quando ainda era menor de idade. Outros seis homens participam das cenas, dirigidas por Ace Rockwood.

Tem muita gente que não tem coragem de dizer, pois foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira. Eu sou um pai de família, todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso”, contou Ozuna. Os boatos de que existiria um filme pornô gay envolvendo o cantor surgiram no início de 2020 e ele tentou de todas as maneiras evitar o vazamento. “Eu falei com todo mundo, fiz até o impossível. Eu tentei detê-lo pela minha família, não pela minha carreira. Eu não nasci com esse tipo de malícia“, afirmou. Ozuna é casado com a empresária Taina Marie Meléndez e tem dois filhos.

[anuncio]

Ozuna é casado e tem dois filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor revela que sentiu uma pressão para que se assumisse homossexual, mas disse que não é o seu caso. “Qual o problema com os gays? Não entendo como as pessoas pensam assim, isso não é algo ruim. Se eu dissesse que sou gay, qual o problema?“, questionou. Ele completou, afirmando que devemos aceitar todo mundo. “Eu tenho família, tenho minha esposa, gosto de mulheres. Eu respeito todos“, pontuou.

Confira a entrevista na íntegra:

Em tempo, Ozuna está investindo na divulgação de seu novo álbum, “ENOC”. O disco conta com 20 faixas e está recheado de participações incríveis, no melhor estilo reggaeton. A canção “Del Mar” é uma colaboração com ninguém menos que Doja Cat e Sia. “Una Loucura” traz as vozes de Chencho Corleone e J Balvin, enquanto o hit “Caramelo” ganhou um remix com Karol G e Myke Towers. Os áudios oficiais de todas as músicas estão disponíveis no YouTube e algumas já têm clipe, como é o caso de “Despeinada”, feat com Camilo. O álbum conta ainda com outras participações especiais, como Nicky Jam, Daddy Yanke e Juanka.

O post Ozuna revela que pensou em tirar a própria vida após vazamento de vídeo pornô gay: “Se eu dissesse que sou gay, qual o problema?” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.